NOVA PARCERIA NO DOCE CABANNA, COM VOCÊS... INDAFARMA

 OLÁ MINHAS QUERIDAS AMIGAS E SEGUIDORAS!!


 Vim aqui para anunciar esta super novidade para vocês, o Doce Cabanna firmou parceria com mais uma super empresa. INDAFARMA, uma empresa preocupada com o meio ambiente e as necessidades de seus clientes.



A INDAFARMA, atuando desde 1974 como Indústria Farmacêutica, iniciou em 2000 sua linha de Cosméticos. Com uma equipe de colaboradores especializados nos conceitos mais atuais do mercado, traz para o segmento de cosméticos toda sua experiência em pesquisa e desenvolvimento, desde a criação até o produto final, comercializado em todo o Brasil. O processo desenvolvimento dos produtos procura sempre atender as necessidades e desejos do consumidor atual, que exige qualidade e eficácia. Preocupa-se também com as questões sociais, ambientais e os impactos causados na natureza.
A linha conta com mais de 130 produtos, com ativos eficazes, provenientes da nossa própria natureza e extraídos de maneira consciente e sustentável. Nós da INDAFARMA temos o orgulho de fazer parte de uma empresa 100% brasileira que está em crescimento contínuo, porém empenhados em preservar nosso bem maior em comum, o planeta.

Como não devemos descuidar da nossa beleza, a INDAFARMA oferece produtos para cuidarmos da pele, dos pés e cabelo em geral.









A INDAFARMA conta com uma lista vasta de produtos usando os mais variados produtos da nossa natureza. Mas um empresa totalmente contra aos testes dermatológicos em animais, assim utilizando outros métodos modernos e confiáveis sem tocar em uma animal.

Então para conhecerem um pouco mais sobre essa empresa acessem o site http://www.indafarma.com.br/index.php.
A INDAFARMA também tem um blog, onde eles estão sempre postando as novidades e dicas maravilhosas para suas seguidoras e leitores assíduose. Então aproveitem para ficarem sempre por dentro das novidades da empresa e seus produtos e não deixem de seguir blog http://www.indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/.

E não deixem de comentarem, dizendo o que acharam da nova parceria.

Bjs da Prica!!!!!!!




1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra