DEPOIS, Marisa Monte ( vídeo e letra)

 Olá meninas....

 Faz tempo que não posto e comento uma música aqui, Não é mesmo? Então resolvi postar esta música que está fazendo um super sucesso na novela, da MARAVILHOSA MARISA MONTE. Passei meus 20 anos ouvindo esta cantora explêndida! cada ano que passa, parece que ela fica melhor...rs



Depois de sonhar tantos anos,


De fazer tantos planos

De um futuro pra nós

Depois de tantos desenganos,

Nós nos abandonamos como tantos casais

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também



Depois de varar madrugada

Esperando por nada

De arrastar-me no chão

Em vão

Tu viraste-me as costas

Não me deu as respostas

Que eu preciso escutar

Quero que você seja melhor

Hei de ser melhor também



Nós dois

Já tivemos momentos

Mas passou nosso tempo

Não podemos negar

Foi bom

Nós fizemos histórias

Pra ficar na memória

E nos acompanhar

Quero que você viva sem mim

Eu vou conseguir também



Depois de aceitarmos os fatos

Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém

Meu bem

Vamos ter liberdade

Para amar à vontade

Sem trair mais ninguém

Quero que você seja feliz

Hei de ser feliz também

Depois

 
Linda, não? Um ótimo dia a minhas amigas amadas...

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra