ELA RECEBEU, GOSTOU E MOSTROU!

  Minha felicidade é plena, quando a vencedora de um sorteio manda a foto. É um carinho muito grande que valorizo demais. Infelizmente, nem todas dão este retorno e não podemos obrigar. Mas quando mandam....ah, é uma festa aqui.
A Eliane ganhou o sorteio em parceria com a Thata Honório. Recebi o email dela a pouco e já vim correndo postar para compartilhar com vocês. Vejam primeiro o email:


Muito querida, não é? E vejam o bom gosto da Eliane, peças lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!




Reparem o tanto de coisas que ela conseguiu com o vale dela. Isso significa que com pouco, você faz a festa na loja desta super mega blaster designer de acessórios. Por isso, pessoal, se você gostou, dêem uma passadinha na loja para conferir as novidades da Thata: www.elo7.com.br/thatahonorio
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeei. E vocês?

5 comentários:

  1. tODA VEZ QUE EU VENHO AQUI FICO MARAVILHADO COM AQUILO QUE VISA EMBELEZAR ALGO DO MAIS PURO E DE MAIS BELO QUE POSSA EXISTIR VCS MULHERES COM SUA MEIGUISSE E SUA FRAGELIDADE E NO EXPLENDOR DAQUILO QUE ÉS MULHER ....DEIXO-TE UM BJ CARINHOSO E BOM FIM DE SEMANA LINDA

    ResponderExcluir
  2. nossa.
    estou muito feliz em ter ganho.
    e as peças sao lindissimas mesmo.
    vale a pena comprar.
    e sao mais bonitas pessoalmente q no site. podem acreditar.
    amei todas.
    e ainda ganhei brindes.
    amei tudo.
    ate o carinho em que as peças vieram embrulhadas. lindissimas.
    obrigada por tudo.
    amo o blog.
    parabéns pelo blog.
    obrigada pelo carinho e dedicaçao.
    bjs.

    ResponderExcluir
  3. Elaine,parabéns ,adoro ver fotos das ganhadoras, quantas peças lindas,bjs.

    ResponderExcluir
  4. d++++++++++...eu querooo!vou la visitar a loja,obrigada!bj...http://nannymayerblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito bom gosto mesmo flor!! Parabéns!!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra