FIQUE ELEGANTE E AQUECIDA COM VELUDO COTELÊ

Ele é lindo, gostoso, quentinho...estou falando é do veludo Cotelê, pessoal, heheheheh. No inverno, será a lata acessórios com este veludo. No bazar da Kah, anunciado aqui, você encontra  acessórios diversos com ele, para arrasar. Não poderia deixar de compartilhar alguns modelos de nossa parceria, que estão arrasando em vendas:













 Não deixem de conferir e ficar, além de aquecida, cheia de charme, neste inverno. Visitem: http://www.elo7.com.br/kaharantes

Beijos

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra