LEGGING MODA FITNESS DO P AO EXG NA ROSANA TORRES

Para quem malha, sabem que, além de um bom tênis, é necessário uma boa roupa de ginástica também. Temos falado aqui também de Rosana Torres, uma marca que confecciona lindas roupas de ginástica, com qualidade e muita beleza. Vim mostrar hoje algumas leggings que eu amo de paixão! Ah, sempre estou vestida com ela, fiel amiga, rs... Confortável, fica lindo com um tênis e camiseta. As da marca são lindas, lindas. Vejam:






 Tudo de muita qualidade e com muito estilo. Por que estilo na hora de malhar tem que ter, não é mesmo? Confira as novidades aqui:http://www.rosanatorres.com.br/. Lembramos que temos o sorteio de um lindo conjunto. Não dá para perder! E para concorrer, posto que nosso perfil no face está lotado, curtam a fanpage do doce cabanna:
http://www.facebook.com/DoceCabanna

Conto com vocês

1 comentários:

  1. super curti o post arrasaram nos looks... amo legins pra malhar... tipo essas http://www.glamourfitness.com.br/ mas queria achar algumas igual do post...
    bjusss

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra