Medo: O que este sentimento causa em sua vida?

Por ter uma mudança repentina em minha vida recentemente, gostaria de abordar um tema por aqui: Medo. Como pode uma palavra tão curta, paralisar da maneira que acontece?


O Medo possui força no nosso temor em realizar mudanças em nossas vidas.

Temos medo de decepcionar e perder as pessoas que gostamos, de perder um emprego ou oportunidade de negócios, do dia de amanhã e de tudo que possa desestabilizar nossa teórica vida rotineita, estável.

A tal estabilidade a que me refiro é do nosso dia-a-dia: Trabalho, lazer, namorar… Para que arriscar o que se tem, mesmo que não estejamos completamente completos? E é claro, quem pensa em mudar, sempre escuta conselhos que o façam desempolgar, desistir. Por que as pessoas tem MEDO. Nos falta a empolgação, A empolgação por uma grande causa: A nossa! Siiiiim…. o direito de excercer o bem maior, que é a vida que temos…de maneira plena, intensa e sempre responsável. Com o tempo e costume, perdemos a crença em nós mesmos. Achamos que não podemos reclamar, que temos muito. Que ousar é para os loucos, ou para pessoas irresponsáveis. Nos submetemos ao convívio com pessoas que “toleramos”, aceitando o que encontramos e não o que buscamos.


Não há como viver bem se não soubermos e nos sentirmos vivendo nossas vidas da forma mais prazerosa e realizada possível. Precisamos é entrar em perfeita sintonia com o que somos na essência. Nos aceitar, nos amar e enfrentar as dificuldades com a calma e a segurança de alguém que está a frente de sí mesma. Isto quer dizer que precisamos jogar no nosso time

e não no dos outros, que precisamos ter causas próprias escutando nossos sentimentos

e o que eles aspiram. Que o medo nunca te paralise. Que possa entender que o medo de ousar é natural,sendo na medida…

Vivam a vida! Se não estiver boa…vá atrás do que sonha, tendo a ansiedade como um alerta, a empolgação como combustível e o medo, como desafio. E que encontre a felicidade, todos os dias…



Um grande beijo a todas!!!!!!!!


Autora: Priscila . Fonte: Blog da Intima Store: http://blogdalingerie.com.br/

2 comentários:

  1. O medo é o causador não do fracasso das pessoas, mas na maioria das vezes desistência de algo. Por medo desistem do que querem sem ao menos tentar.


    Um abraço
    http://www.elo7.com.br/grmbijuterias
    http://grmbijuterias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra