NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BAZAR DA DEA!

 Bom dia, pessoal!!!!!!!!!

 Começo aqui, apresentando a nova parceria do doce cabanna: Bazar da Dea!



UM RESUMO DA HISTÓRIA DO BAZAR DA DEA:

O Bazar é o sonho daquelas que possuem bom gosto, querem produtos de qualidade e acima de tudo respeitam seu dinheiro, como diz a Dea. No bazar,  toda mulher pode encontrar algo que lhe agrade com a qualidade da qual não abre mão, por preços muito abaixo dos encontrados por ai. EstEntão, ela trabalha para dar a você sempre ela mesmo sempre desejou: conforto, qualidade e bom preço na hora de adquirir um produto. Ela sempre foi uma consumidora de mao cheia, que adquiria produtos por lhe encherem a vista ( não sei por que, mas me identifiquei com ela? uahuahau).Ela ressaoltou em seu site a diferença entre homens e mulheres, sobre o fato de homem, quando sai para comprar uma camisa, volta com uma camisa. Mulher sai para comprar um brinco e volta cheia de sacolas. Uma grande verdade. mas o desapego também é grande, assim como as compras.  Foi então que surgiu a idéia de criar este bazar: Um lugar diferente,com peças maravilhosas para os mais diferentes gostos. O bacana é que as peças, quando já usadas, estão impecáveis!!!!!! Mas a maioria, peças novas, de grifes e qualidade. A idéia do bazar não surgiu com ela, mas as peças sim, pois o diferencial é justamente a qualidade das peças e a qualidade das mesmas!





E tem cintos diversos...


Óculos Ray Ban...


Luvas para o inverno...


Relógios da GUESS originais...



E muito mais, como vestidos em promoção, bolsas...

 UM ARRASOOOOOOOOOOOOOOO, não é mesmo? estaremos sempre divulgando aqui. Aproveite e dê uma passadinha por lá, para conhecer um pouco mais desta loja maravilhosa, pessoal!http://bazardadea.com.br/

beijos e mais beijos!

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra