NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: AISHTY!

  Esta aqui mais uma empresa fabulosa que conheci e que apresento a vocês:



  O blog trata de assuntos gerais, todos pertinentes a mulher. Principalmente sobre moda. Por isso, quando vejo uma empresa que capricha em suas coleções, investindo pesado para oferecer o melhor a seu consumidor final, me encho de satisfação. Sim, pois o bom gosto é fundamental,tratando-se de moda. A empresa me surpreendeu desde o primeiro contato, e de forma muito positiva. Gostei muito da coleção, pois casacos semelhantes vi muito na Europa, mas não tanta diversidade em uma única marca. Além disso, todas as tendências da estação, a marca conseguiu aplicar em sua coleção, com muita eficiência, qualidade e bom gosto.

   Por isso, apresento a vocês grande parte da coleção de inverno, pois ficou bastante complicado de escolher apenas algumas poucas imagens:


A estação será marcada por conres fortes também, não apenas as sóbreas, como de costume. Por isso, invista em tons dos mais diferentes para compor seu look.

O tricô aparece forte na coleção, mas com um grande diferencial: vestidos manga longa, que se tornam manga curta, tornando a peça versátil tanto no inverno como no verão, para o dia e para a noite. casacos ou jaquetas, que viram casaquinhos curtos. (também uma forte tendência). GENIAL!

Mais uma idéia genial da coleção: jaquetas dupla-face, que faz com que a peça seja, na verdade, duas.

Aqui, uma outra tendência: O Pu, que é o couro ecológio, em diversas cores.  E a moda diz que o PU será muito usado na estação, e assim: de forma colorida também.

Aqui a união perfeita; PU com pelos, que transmite sofisticação, luxo e muito bom gosto.

Vejam que modelos estonteantes. Confeccionado em lã, te mantém aquecida e ao mesmo tempo, cheia de estilo.

Sobretudo com muito estilo e elegância. Cores novas e extraordinárias. O laço, uma moda que nunca passa, presente em um casaco, dando mais graça e um toque de romantismo.

E vomo não poderia ser diferente, o moletom está também presente na coleção em forma de casaco. Vejam como ficou perfeito!


É por isso que tenho uma satisfação enorme em ter esta super marca presente aqui. A AISHTY fornece para diversas lojas. A novidade é que, muito em breve, a marca terá a sua loja virtual, ou seja, se você não tiver perto de você uma loja que revenda, poderá fazer a compra direto pelo site. Em breve, passarei para você as principais lojas que trabalham com a marca. Não deixem de conferir! E você, gostou da coleção? Então opine!

Para conhecer mais da marca, bem como toda coleção, acesse: http://www.aishty.com/#in

Lembrando vocês que a Aishty também está presente nas redes sociais. Vale muito a pena acompanhar as novidades da marca! Ah, e ainda hoje, sorteio! Não deixe de participar, será um arraso!

beijo grande!

2 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra