Promoção relâmpago na Kinei!

 Pessoal, vim correndo contar essa super novidade!

A Kinei irá presentear todos os clientes que comprarem esta linda bota Via Marte (http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.69914) até o dia 24/06 com uma bolsa Rafitthy !





Regras:

1. Efetue a compra da bota modelo 12-5202 da Via Marte no site da Kinei. Link para a compra -> (http://www.kinei.com.br/CMD?action=detalheItem&codItem=2.69914 )

2. A compra pode ser realizada com qualquer uma das opções de pagamento oferecidas pelo site Kinei.com.br .

3. Qualquer duvida sobre a promoção, enviar um e-mail para sac@kinei.com.br.

OBS: A bolsa Raffithy que iremos presentear será escolhida pelos próprios funcionários da Kinei, então seu presente poderá ser qualquer umas das bolsas Raffithy presente no site Kinei.com.br.

Promoção válida apenas para compras aprovadas até o dia 24/06.


 Só a KINEI  mesmo para fazer algo assim. Por isso, não perca tempo, acesse o link ( ou clique na imagem) e garanta a sua, pessoal!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra