QUALIDADE E MODERNIDADE VOCÊ ENCONTRA NO BELEZA - AKI

Olá amadas...
Venho eu falar novamente das novidades da BELEZA-AKI, um site diversificado que oferece produtos em todos os segmentos de beleza, tanto para nós, consumidores finais, como para profissionais da área. O mais bacana de um dia ter criado um blog, foram duas coisas: pessoas maravilhosas que conheci, muitas se tornaram amigas mesmo, e marcas, sites, que não conhecia. Possiblitou conhecer produtos maravilhosos e ter a pela noção de que site comprar, em qual confiar...Enfim! este é um dos que indico por uma série de razões: Qqqualidade de produto, agilidade na entrega, e EXCELENTE ATENDIMENTO. por esta razão, volto para mosttrar um pouco mais dele a vocês:

Super Combo Profissional composto de um Higienizador de Escovas Shiva, Balança Profissional GA.MA Italy, Pente de Reflexo e Mechas Gaspar, Borrifador e Espanador GA.MA Italy, Clipes e Prendedores Gaspar com um preço imperdível.




Prancha GA.MA Italy IHT  Titanium - Bivolt automático
Patin Ultraliso com Sistema de Suspensão (Suspension System): adaptam-se à inclinação ou giro da prancha durante seu uso para um liso uniforme e sedoso.
Display digital de temperatura e Controle de temperatura que permite regular a temperatura de 140ºC a 230ºC, adaptando-se a todos os tipos de cabelos e necessidades.
Função Memória (Memory Function): permite armazenar na memória a temperatura regular de uso.






Modelador GA.MA Italy Ceramic Infrared – 19mm
Tecnologia Infrared emite ondas infravermelhas longas que se espalham suavemente sobre os cabelos tratando seus fios sem desidratá-los e deixando-os mais brilhantes e sedosos.
A Tecnologia Nano Silver espalha micro partículas de prata com ação bactericida e fungicida. Elimina do cabelo micro-organismos e bactérias que estão no ambiente e que o danificam, dando assim mais brilho. 




Escova para Cabelos Profissional FT1 043
Escovas importadas da marca FT1

1)É uma marca Inglesa
2)Escovas produzidas na Espanha, qualidade TERMIX *
3)Escovas Térmicas que agilizam o tempo de escovação dos cabelos
4)Fabricação artesanal de alta qualidade e resistência ao calor extensivo do secador
5)São montadas á quente, assim não descolam o cabo.
6)Contém como tecnologia : nanotecnologia** de prata e ION que juntos proporcionam  ação antiestática, tem grande resistência e maior retenção de calor





 Tudo de bom, não é? A empresa conta com produtos diversos e excelente preço. Se você não conhece ainda, vale a pena conhecer.
 Não deixem de acessar: http://www.beleza-aki.com.br/loja/loja-207232

beijo a todas e logo mais, voltamos com novidades para vocês! 

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra