TOP PARA MALHAR, MODA FITNESS NA ROSANA TORRES

Como sempre falamos por aqui, a moda fitness é uma realidade nas academias de ginástica. Mais que moda, os tecidos são confeccionados de modo inteligente, para diminuir o atrito, não reter suor, dar comforto e mobilidade no treino. Tudo com o objetivo de tornar o seu treino ainda mais prazeroso. os tops são bastante usados na academia e na hora de treinar.  A prática de excercícios tem se tornado cada vez mais presente no hábito dos brasileiros, que buscam qualidade de vida e bem estar. Como não poderia ser diferente, ROSANA TORRES oferece diversos modelos, para você compor um visual cheio de estilo.  venho mostrar agora algumas opções que você encontra a venda no site:







 Ah, e novidadeeeeeeeeeeeeeee: FRETE GÁTIS, nas compras acima de RS 199,00 reais, e acima de RS 299,00 reais você ganha um outro brinde. Uma boa notícia também é que você pode efetuar suas compras em 6 vezes sem juros no cartão. Não é legal??? Não tem mais desculpas para não malhar, pessoal! Acessem o site e escolha o que faz seu estilo e mãos a obra! Afinal, já já é verão, hehehe. Não quer estar linda e em forma?? http://www.rosanatorres.com.br/

beijo, pessoal!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra