NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: BIO FOODS SHOP!

Novidades, pessoaaaaaaaaaaaaaaaaaal...  para começar o dia em grande estilo!

Apresento  a vocês uma nova parceria do doce cabanna, especializada em fornecer SAÚDE em alto estilo. Vamos dar as boas vindas a :

Um site diferenciado e que foca no principal: A qualidade de vida. Sim, por que a empresa fornece produtos que melhoram sua condição de vida em vários aspectos, desde a complementação de vitaminas a resultados físicos. E tudo visando melhor preço e excelência no atendimento. Hoje sabemos que, por mais que tenhamos uma alimentação balanceada, sempre estamos carentes de alguma substância. Justamente isso, podemos complementar com produtos específicos. E tem itens que emagrecem, outros que melhoram o organismo de maneira geral.. que protegem o coração. Tudo de bom. Afinal de contas, você é seu bem maior, não é mesmo??? Apresento alguns dos produtos fanááásticos, que você encontrará no site:

 Multi Omegas 3-6-9





Semente de Chia

A Semente de Chia (Salvia hispânica), é um grão de origem mesoaméricano, cultivado principalmente pelos povos Maias e Aztecas por suas propriedades antioxidantes e por ser fonte de omega 3, cálcio Benefícios: A Semente de Chia é a novidade do momento. É uma semente pequena, mas que traz em sua composição grandes nutrientes que controlam a fome e, por isso, ajudam no processo da perda de peso. Rica em vitaminas do complexo B, cálcio, ferro, magnésio, fibras e ômega 3, entre outros, é um alimento que colabora na qualidade nutricional.


Kit - Controle de Peso

O kit contém: 2 pts - Gran Shake Katigua,1 pts - Gran Caps Katigua, 1 pct - Gran Tea Katigua
 de R$ 112,90  por R$ 99,90




Óleo de Coco

O Óleo de Coco é um suplemento de origem vegetal que, quando submetido a altas temperaturas (o óleo de coco extra virgem) não perde suas características nutricionais, sendo um óleo estável. Ele é também considerado o mais saudável para cozinhar, possuindo grandes quantidades de ácidos láurico, ômega 6 e vitamina E. Benefícios: Com polpa rica em fibras, o coco tem propriedades nutricionais do ômega 9, ajudando a emagrecer e queimar gordura com saúde, além de aumentar o metabolismo e auxiliar na prevenção e combate a infecções.




 Demais da conta, não é mesmo???  E o maior bem  que você pode cuidar, é você mesma, não é? Tudo de bom, um site incrível!
E tem sorteio no face, pessoal! Sim, e quem tem a rede, não pode ficar de fora...Vejam que presentão para quem curtir e compartilhar:



 Para participar, é muito fácil: Acesse, curta a página e compartilhe: http://www.facebook.com/bfoodsshop

E não deixem de conhecer o site, e os produtos que a empresa tem a você e toda família. tenho certeza que ficarão encantados, assim como eu. Bora visitar?? http://www.biofoodsshop.com.br

E em breve, sorteio por aqui, não percam!!!

Beijos


2 comentários:

  1. olá estou seguindo vc segue o meu também,ah me passa o seu email gostaria de falar contigo,bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei as novidades!!! Essa "onda"
    Bio Foods apaixona...estou adorando!
    Valeu a dica!

    Dé@

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra