NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: LADY BUTTERFLY!

 Mais uma super parceria em acessórios. Agora é a vez de LADY BUTTERFLY brilhar por aqui....


A loja investe em materiais de primeiríssima linha, e cria acessórios de parar o trânsito, principalmente os maxi colares, super na moda, não é mesmo? Conheci a loja e me apaixonei. É tanta coisa linda, que dá para ficar perdida.... Coisa de louco. E tem algo mais feminino que os acessórios??? Eles mudam a cara de um look e mostra muito de você. Como não se encantar? Além disso, as peças são exclusivas, ou seja, se você comprou, ninguem mais tem igual!
 Por isso, mostro algumas peças que selecionei da loja para que conheçam um pouco deste trabalho maravilhoso,, que agora, já faz parte do doce cabanna. Vejam:















 Ah, todo mundo pode comemorar, pois teremos SORTEIO por aqui, já promessa da empresa, uhuuuuuuuuuuuuuu... Um Maxicolar MARA!!!  Agora, se você gosta de acessórios, convido vocês a conhecerem um pouc mais desta super loja: http://www.elo7.com.br/ladybutterfly  O preço é maravilhoso e toda compra é feita com muita segurança. Não dá para perder!

Fico por aqui mas volto já com o sorteio da empresa, ok? Fiquem ligadinhas...


Beijokas

1 comentários:

  1. parabéns pela parceria
    adorei os acessórios *__*

    Tem sorteios no meu blog

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/06/sorteio-em-parceria-com-smart-life.html

    http://vanitymodeon.blogspot.com.br/2012/07/sorteio-em-parceria-com-nectar-do.html

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra