NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: MIMOS DA KIKI

Olá, meus amores...

Como passaram o fim de semana? Espero que muito bem. Eu aqui estou feliz da vida, pois novas parcerias foram fechadas, como esta, que mostro a vocês:


 Mimos de KIKI trabalha com produtos muito variados. Desde lembrancinhas para todas as ocasiões, como vestuários para todas as idades. E tem um trabalho personalizado fantástico, meninas... tudo feito com muito carinho e com um grande diferencial: O preço!!! Arrasador, eu ameeeeeeeeeeeeei quando conheci. Como apresentação, separei alguns itens que você encontra nesta loja linda do elo7:








Tem camisetas super criativas, com frases bastante engraçadas. Vejam esta:


Vejam que amor, este casaco de pelúcia, quentinho para o inverno....



Calça de vinil, megaaaaaaaaaaaaaaaaaaa sensual!!


Demais, não é??? Por isso, não deixem de visitar e conhecer um pouco mais desta super loja, agora presente por aqui. Ainda esta semana, iniciaremos um SORTEIO.... Tudo de bom, não é? Vale muito a pena conhecer.

Acessem: http://www.elo7.com.br/mimosdakiki

Espero que tenham curtido esta loja que agora faz parte de nosso cantinho. Voltamos logo mais com novidades da loja.

Beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra