BAZAR DE LINGERIES E CORSETS!!! VOCÊ ENCONTRA SÓ NA MONDE PRIVÉ

Bom dia Meninas!!! Tudo bem? Espero que sim, pois se não estiverem pelo menos depois de ler essa notícia, tenho certeza que vocês vão melhorar, e muito! Pena que é só para  você que  mora no Rio de Janeiro ou que estará por lá no próximo final de semana. rsrsrsrs
Vejam só o que a Monde Privé e a Grife Minira's estão aprontando:


DELÍCIAAAAAAAAA!!!
  A Monde Privé está se preparando para a  sua nova coleção, e em parceria com a Grife Munira's estarão promovendo a Segunda Edição do Bazar de Lingeries e Corsets. Por isso todas as peças que já viram por aqui até hoje , estarão com até 70% de desconto e para participar envie um e-mail para mondeprive@gmail.com, e confirme sua presença! Vamos!!!! O que estão esperando, vocês não vão perder uma chance incrível dessas né? Também aproveitem para comprar lingeries e corsets maravilhosos, com  preços que cabem no seu bolso. 
Ahhh!! Quero que comprimentem nossa queridíssima Mel Masoni e também sua parceira Luciana Munira, donas desse trabalho surpreendente. E mandem um abraço meu bem forte para a Mel Masoni que é nossa parceira aqui no Doce Cabanna!!! Se tivesse como eu ir, eu não perderia esse evento nunca!!!



Ainn, como eu gostaria de estar lá!!! Primeiro por ser no RIO DE JANEIRO, AMOOOOOOO. Segundo porque poderia compartilhar uma tarde incrível com vocês e conhecer minha grande parceira Mel Masoni. E o terceiro e melhor, poder comprar esses maravilhosos produtos da Monde Privé e Grife Munira's, por um preço tão bom. Mas tenho certeza que surgirão outras oportunidades, e você amiga que é do Rio por favor não perca esse evento, você pode se arrepender amargamente!!!
Fica a dica!
Mil beijos e até a próxima.
drika.


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra