CONTE SUA HISTÓRIA NA MONDE PRIVÉ!!!!

Boa Tarde Queridas!!! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje estou aqui para falar sobre um trabalho muito interessante que nossa parceria Monde Privé faz.


Mulheres do mundo inteiro, de diferentes culturas, escrevem para a Monde Privé, contando algo interessante que aconteceu com elas. Como por exemplo, a da mulher que fez uma cirurgia plástica que sonhava há anos e ficou linda maravilhosa, mas logo em seguida descobriu que estava grávida do 3° filho!!! Essa história traz a tona como foi difícil lidar com uma gravidez indesejada. Tem outra de uma mulher que saiu do Brasil com 18 anos e foi morar na França, com um homem que ela mal conhecia, se casou e depois descobriu que o cara era um psicopata!!!
Essas são só algumas histórias entre um monte que são enviadas!!! São histórias reais e as autoras não precisam se identificar, seus nomes são automaticamente trocados, a não ser que a autora faça questão de se identificar.
As histórias tem que ser reais e contadas em primeira pessoa e são postadas toda semana.
Acho muito legal essa idéia que a Mel Masoni teve, pois incentiva nós mulheres a dividir nossas experiências e nos aproximarmos mais. Trocas de experiências nos faz crescer, entender e aceitar muitas coisas que as vezes para nós é tão difícil colocar para fora, e agora encontramos uma maneira legal de desabafar e passar para frente!!!!
Vamos participar? É só você escrever para a Monde Privé, através do e-mail mondeprive@gmail.com, com o título "Essa é a minha história." 
Lembrando mais uma vez que seu nome não será divulgado!!!!
É a Monde Privé mais uma vez mostrando que realmente se preocupa com as mulheres!!!!!
Beijokas e até a próxima!!



0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra