NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: MONDE PRIVÉ!

Queridas(os), boa tarde!!!!
Olhem a nova a parceria Doce Cabanna:


   A Monde Privé ao longo de sua vida profissional, foi percebendo que nós precisávamos de uma marca de lingerie que combinasse com essa nova mulher de hoje: dinâmica, profissional, mãe, dona de casa, esposa e etc. Só que sempre o que encontrávamos eram lingeries confortáveis mas sem beleza ou com beleza mas desconfortáveis. Por isso suas peças são feitas com os melhores tecidos de qualidade (renda, tule, micrifibra, além de serem inspecionados antes de serem comercializados. Vocês vão se sentir lindas e confortáveis o dia inteiro!
Olhem só algumas peças que separei para vocês conhecerem esse trabalho maravilhoso:
UAUUUUU!

 Vejam que LINDAAAAAAA!!

 Até em modelos mais simples encontramos beleza e bom gosto!!!
 Vamos fechar em grande estilo? BABEMMMM nesse conjunto uva, um arraso né meninas!!!!
Tenho certeza que daqui a pouco estarão visitando a loja, pois qual mulher que não fica enlouquecida ao ver uma lingerie, heim? Pois então não percam tempo e acessem www.elo7.com.br/mondeprive.
Quero parabenizar e agradecer a Mel e sua equipe, pois alcançaram com louvor o que queriam com seus produtos lindíssimos, com muito carinho e atenção a nós mulheres!!! PARABÉNS!!!!
Ahhhh! Curtem também a página no face: www.facebook.com/mondeprive.
Beijokas e até a próxima!!!

1 comentários:

  1. quantoa peça linda *__*

    Tem sorteios no meu blog
    http://vanitymodeon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra