OUSADIA EM BOLSAS PELUDAS, SÓ NA SILVIA GRESPAN!!!

Bom diaaaaaa!!! Tudo bem com vocês?
Como diz a própria Silvia, ousadia é com ela mesmo! E nesse inverno ela ousou bastante. Depois das polainas e cobre botas peludas, ela  inventou de fazer bolsas peludas!!! E não é que ficou lindoooooo? Aliás, suas ousadias dão super certo pois tem muito bom gosto, e também ela usa de uma aliada fortíssima, a TENDÊNCIA!!! Continue assim parceira, que nós adoramos, hehehehe. 
Por isso trouxe essas imagens para vocês conhecerem como ficou esse trabalho, vocês já sabem né? Um arraso!!!

 Olha que lindaaaaaas!!! Bichos, não precisa nem falar né? Além de um charme está super na moda!!!!
Tudo a ver com a estação que estamos, essas bolsas deixam seu look super luxuoso!!!


Gentemmmmmm, ficaram lindas não? Eu ameiiiiiiiiii d+. 
E para conhecer mais alguns modelos dessas maravilhas de inverno é só acessar: www.elo7.com.br/silviagrespan, e saia arrasando  com bolsas peludas e perfeitas!!!!
Realmente um charme!!! Fica a dica.
Beijokas e até a próxima.

1 comentários:

  1. Apaixonei na marrom !!!!!!!!
    bjim e ótima semana.

    http://belezadeslumbrante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra