RADIESTESIA E RADIÔNICA, VOCÊ ENCONTRA NO ATELIER CRISTIANE TOLEDO!

Boa Tarde Queridas(os)!!!!
Bom, estava olhando o Atelier da nossa queridíssima Cristiane Toledo, e vi um álbum de produtos com o nome: "radiestesia e radiônica". Nunca tinha ouvido falar sobre isso e fui procurar o que era. O que achei foi o seguinte: " Radiestesia significa, sensibilidade às radiações, vibrações, ondas, raios e etc", ou,  explicando pela palavra:  radius = radiações e aesthesis = sensibilidade. 
Bom lembrar, que esse estudo não tem nada  a ver com misticismo ou está ligado alguma religião!!!
Pois é, e a nossa parceira é estudante de radiestesia e monta peças lindas ligadas à ela,  os mais conhecidos são os pêndulos.
 Trouxe para vocês, algumas imagens desse trabalho que ficou fantástico:

Gentemmmm achei muito lindo!!! Para quem sabe o significado então deve ser maravilhosooooo!
Se você se interessou, acesse a loja www.elo7.com.br/arteemprata, e peça já a sua!!! E conheçam mais sobre esse estudo com a Cristiane Toledo, tenho certeza que ela terá o maior prazer em  responder qualquer dúvida.
Aproveitem também para conhecer toda a loja que é um arraso, suas peças são lindas!!!
Beijokas e até a próxima.

1 comentários:

  1. As peças são lindas mesmo, vou dar uma espiadinha na loja!

    Bjs;

    www.perfumedepitanga.com/

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra