ARTESANATO EM FELTRO E TECIDO COM ATELIER DA PONTE

 Meninas...

Cada vez vejo mais o feltro em artigos de decoração. e se faz coisas lindas com ele. Como uma adoradora por coisas lindinhas e personalizadas, os trabalhos manuais decorativos propiciam isso, e com feltro, ficam cada vez mais finos e ricos em detalhes. Adoro!!!! O Ateliê da Ponte já prometeu peças incríveis para presentear e decorar seu natal ( imperdível, aguardem que serão publicados aqui). Tivemos um sorteio aqui que deixou a vencedora apaixonada. Claro, né? São lindos, originais e muito delicados. Mostro alguns trabalhos em feltro agora, para que se apaixonem tb.



Quando vi, quase infarto de rir, hehehehe. É tão lindo que dá para ter um troço. Eu queroooooooooooooooooooooooo....


vejam que delicadeza, para o quarto... um doce!


Este porta níquel é um amor, eu tb tenho um, hehhehehehhe. Sempre chama muito a atenção onde vou, por ser delicado demais...e suuuuper baratinho, meninas!


Cupcake está super na moda, não é??? Além disso, é muito fofo. Imagina um chaveiro artesanal com o tema??/ POis eu tenho um deste mesmo ateliê, e é incrível! veja um modelo semelhante:



 Não é um amor???? Olha, se você quer uma casa fofa, comprodutos exclusivos, convido vocês a conhecerem: http://www.elo7.com.br/atelierdaponte . Muita coisa bacana e de bom gosto, viu???
vale a pena!!!

É isso aí pessoal, espero que tenham gostado!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra