KIT DE CONVITE + ENVELOPE + ETIQUETA, VOCÊ ENCONTRA NA LOJA TAGS CRIATIVOS!

Boa tardeeeeeeeeeeeeeee!!!!
Pessoal, vejam que bacana o que a Tags Criativos faz, e achei super interessante mostra para vocês!!! Um kit com o convite, etiqueta e envelope. Super atrativo para quem quer realizar uma festa totalmente personalizada, a começar dos convites. 
Lembrando sempre que em todos os seus produtos você pode acrescentar ou trocar a cor da borda ou desenho, até deixar do jeitinho que você quer.
Vamos dar uma olhada?




PERFEITOOOOOOOOOO!!!!! FECHOU!!!!!
Imagina só você montar uma festa totalmente MARAVILHOSA, sem precisar nem sair de casa!!! Para muitos é muito útil, e eu sei como!!!! Por isso, se é disso que você precisa: comodidade, qualidade e beleza, acesse já www.elo7.com.br/tagscriativos, para começar já a encomendar tudo o que você quer para sua festa ser de arrasar!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra