MAXICOLARES: UMA MODA DE ARRASAR. DICAS PARA NUNCA ERRAR

Minhas amigas....

Vim aqui postar esta matéria sobre maxicolares, pois tenho recebido alguns emails pessoais, perguntando como devem ser usados. Sim, pois o acessório, além de estar em alta é responsável por uma verdadeira transformação no look diário. Sendo eles neutros, coloridos, apeça gera sofisticação e modernidade em qualquer produção.





Mas qual a grande sacada??? Não só de acordo ao meu gosto, mas com a maioria dos estilistas, a dica é usá-lo com peças lisas para assim, não sobrecarregar o visual ou até mesmo, fazer com que ele se perca em meio as cores. Até por que ele, por si só, passa a mensagem ideal, como ponto focal do visual, não é mesmo?

 

Agora, é impressindível se atentar ao material, meninas. Muita atenção a isso.Afinal, temos no mercado, maxicolares de crochê, gorgurão, plástico. Estes, por exemplo, não são os modelos corretos para uma festa. São usados mais no dia a dia.




Agora, que é uma moda feliz...isso é! Quer dar um up no visual? MAXICOLAR. Shortinho e regata? MAXICOLAR. Amigueeeeeeeeeeee...pode investir com fé, pois você ficará um arraso. É claro que, em ambiente de trabalho ou até mesmo reuniões, o ideal é ser menos chamativo possível, mesmo com o maxicolar: sim, é possível!




ARRASE NA NOITE; Abuse dos maxicolares com efeitos de metal, pedras e com trabalhos metalizados.







OCASIÃO SOCIAL:  Neste caso, eles ficam incríveis com camisas fechadas. Mas cuidado: o ideal aqui é a camisa fechada e mulheres de pescoço longo. 






 Para mulheres plus size vale a pena usar um ponto de luz nas orelhas e apostar em um maxicolar,. POrém, vale a dica: seu maxicolar vai fica melhor se for comprido, pois o maxicolar estilo babador pode achatar se a produção não estiver harmônica. Mais: o colar que desce molenga e acaba perto do estômago, alongando todo o visual.




 Para todos os gostos, estilos, formas de corpo... Sempre tem um maxicolar. Atentando-se a algumas regras básicas, não tem como não arrasar. Feminilidade aflorada no mais alto estilo. E por que não?

 Lembrando a vocês as empresas parceiras que confeccionam maxicolares lindíssimos e de vários estilos. Vale a pena conhecer. E nossos sorteios, já estão dentro, né?

Espero que tenham gostado de mais esta matéria, feita a vocês!

Beijo grande da Prica


1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra