NOVA PARCERIA DOCE CABANNA+ NECTAR DO BRASIL, UHUUUUUUUUU

 AHHHHHHHHHHH, não tem coisa que mais gosto do que anunciar uma nova parceria..Puxa vida! É uma nova empresa que passamos a conhecer, não apenas os produtos mas a sua história. Assim, ela passa a fazer parte de nosso blog, não é mesmo?
  Esta parceria trata de uma de nossas grandes vaidades: os cabelos!  Com satisfação, apresento a vocês a NÉCTAR DO BRASIL!
                   

                       

E para que possamos conhecer um pouco da HISTÓRIA DA EMPRESA, retirei do site as informações na íntegra:



"A Néctar do Brasil, após muitos anos de pesquisas e investimentos em novas tecnologias industriais, conclui neste ano sua inovadora e moderna unidade fabril. Situada próximo as regiões montanhosas de Minas Gerais e próximo ao parque ecológico da Serra do Brigadeiro, é uma das maiores indústrias de cosmético profissional do País, com mais de 3.000m2 de área industrial construída, conta com plantas exclusivas e distintas, para produção de Hidratação, Relaxamento e Coloração Capilar. A sede conta também, com área exclusiva para seus distribuidores como, Sala de Treinamento, Centro Técnico e o Espaço Néctar Café.

Na mesma cidade mineira, próximo à fábrica, a Néctar do Brasil, conta também com o Espaço Néctar Botânico, uma região de área verde preservada, onde são cultivados espécies raras da flora amazônica, possui nesta área um aconchegante centro de convenção, com área de lazer, piscina e sauna, tudo para melhor atender aos seus distribuidores e todos da família Néctar.

Nosso maior objetivo para os próximos anos, é investir maciçamente em novas linhas de produtos, sempre exclusivos e com altíssima qualidade, com matérias primas selecionadas e de última geração, para continuarmos nossa grande escalada e referência conquistada, como à empresa que mais inova no segmento de cosméticos para tratamento profissional do País.
A Néctar do Brasil, uma empresa reconhecida nacionalmente, pela Inovação, qualidade, compromissos com seus colaboradores e distribuidores, vem surpreendendo cada dia mais, a expectativa dos mais exigentes clientes e profissionais da área de beleza do País."


Texto retirado do site da Néctar do Brasil

Incrível, não é?
E São muitas as linhas que a empresa oferece, pensando em todos os tipos de cbelos nas mais diversas situaÇões e ocasiões. Vejam:





Querem saber mais, sobre todos os produtos da Néctar do Brasil, entre em contato pelo site AQUI Ou pelo telefone :0800 032 0001  e (32) 3722-2827

São vários produtos e vou fazer a demostração de cada linha no meu cabelo, falando de todas as particularidades de cada linha. Vocês irão adorar!

Não deixem de conferir as novidades desta marca INCRÍÍÍÍVEL POR AQUI, meninas... E teremos sorteio logo mais...Não percam!

beijokas

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra