PPP JÓIAS NA VEJINHA DE SÃO PAULO!!!!!

Boa Tarde pessoallll!!!!!
Olha só nossa parceria dando pinta na Vejinha de São Paulo!!!!! Que legal não é mesmo?
A matéria era sobre a "Moda do Bigode", que no caso são chamados de mustache, e que são super tendência. Encontrados em pulseiras, gargantilhas eles tem feito muito sucesso!!!
Vejam só como ficou!!!!


Matéria By Veja de São Paulo 03 de Setembro 2012


Assim como ocorre com outras manias, é difícil rastrear onde começou a moda do bigode. A onda foi levada pela internet e, quando reparamos, já estávamos cercados por esse tal de mustache (termo em inglês). E não estamos falando exatamente daquela barba que cresce acima dos lábios dos rapazes, mas dos diversos objetos que a utilizam como estampa e que tomaram conta das lojas de design.
Há quem diga que o desenho de bigodinhos começou com a repercussão do trabalho da Fundação Movember. Em 2003, o grupo australiano fez uma campanha para conscientizar os homens sobre questões relacionadas à saúde, estimulando-os a deixar crescer o bigode. Desde então, todo mês de novembro a ação é repetida.

PARABÉNS PPP Jóias pela matéria!!!!!! Excelente!!!!!
Querendo conhecer mais a loja? É só acessar: www.elo7.com.br/pppjoias; ou se quiser visitar o blog: www.pppjoias.blogspot.com.br. Vocês vão encontrar produtos com esse bigodinho incrível que chegou para arrasar!!!!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra