NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: CASAMBIENTE

Meninas...

Uma super novidades a vocês: Nova parceria. Apresento a vocês, a..



Vocês conhecem esta empresa?? Conheci e me apaixonei, pela diversidade em produtos e pela qualidade das mesmas. Nossa, depois, fuçando, vi que tinha produtos da empresa em minha casa, e que sequer conhecia a empresa. Aí, não teve como: Caí de amores. Para quem não conhece, apresento um pouco da história a vocês:


As  atividades  da CASAMBIENTE iniciaram em 1997 como Importadora, dedicando-se a trazer produtos diferenciados e voltados para o segmento de presentes finos e utilidades domésticas como: talheres de aço inox italiano, artigos em cristal nobre Murano, aparelhos de Jantar em Porcelana e utilidades em geral.
Treze anos depois, localizada em uma área de 10.000 m2 e em um excelente ponto logístico na cidade de São Paulo, contando com instalações modernas, infra-estrutura comercial, marketing e administrativa totalmente capacitadas, belíssimo Show-Room de produtos disponível para clientes, a EDFORT orgulha-se em ser uma empresa inovadora e responsável por trazer lançamentos e tendências para o mercado de Utilidades Domésticas.

Participam ativamente de Feiras que são referência no mercado nacional e internacional, com a Gift-Fair, tanto na edição de primeiro semestre do ano quanto do segundo.
Os produtos da CASAMBIENTE estão disponíveis nos principais pontos-de-venda em todo o país, oderecendo produtos que possuem compromisso com o bom-gosto, a qualidade e a ótima relação custo-benefício.
Com uma linha de produtos com mais de 900 itens oferecemos uma enorme variedade em como jogos de panelas, panelas avulsas, baixelas em aço inox, porcelanas em geral como aparelhos de jantar, jogos de chá e café, copos e taças de vidro, travessas, faqueiros e utilidades em geral.

A EDFORT se destaca por oferecer aos seus clientes e consumidores produtos que facilitam bastante o dia-a-dia de quem está na cozinha, novidades para quem aprecia o prazer e as facilidades de bem-servir à mesa. Todos, com qualidade e perfeita utilidade garantidas.

Ah, e falando em quantidades...como foi difícil escolher para vocês o que mostrar!!!! É que é tanta coisa maravilhosa que fica mesmo difícil. Ainda mais para nós, mulheres, que gostamos de ter em nossas casas, além de beleza, qualidade e durabilidade. Selecionei alguns que achei interessantes...

Produtos em silicone, que são práticos, modernos e duráveis...


Além ds panelas convencionais, modelos divertidos e muito criativos. Neste setor do site, encontramos produtos dos mais diversos, e para as mais diferentes funções. Tudo tão lindo...

Sempre produtos diferentes em cada setor.



A linha eco feita com matéria prima como rattan, bambu... Nossa, particularmente, achei incrível!!!



 Como podem ver, um site completo, tratando-se de utensílios para nossa casa. E quem não ama??? Em breve, teremos um sorteio aqui. O que posso dizer, é que estou muito feliz com esta parceria. Ameeeeeeeeeeeeeeei os produtos. E vocês, o que acharam??? Ah, mas tem muito mais por lá. Vale a pena conhecer!http://www.casaambienteud.com.br

beijos

Prica

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra