NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: DOM BIANCO

Mais uma parceria maravilhosa chegando por aqui, meninas... E uma parceria no segmento que amamos: CABELOS! Sim, pois qual mulher não ama ter suas madeixas lindas, brilhantes e super hidratadas??? Pois é esta a proposta desta empresa, que investe em tecnologia de ponta, para oferecer a vocês, produtos incríveis:


Fiquei encantad assim que acessei o site. desde o visual como a proposta dos produtos, que ainda irei testar por aqui. E por falar na empresa, deparei um


A empresa
A Dom Bianco Professional nasceu com a proposta de trazer para o Brasil os mais avançados produtos de tratamento capilar. Em parceria com a Estação Y, empresa estabelecida no mercado de cosméticos há 15 anos, que conta com equipamentos de última geração e profissionais altamente capacitados, a Dom Bianco traz um novo conceito para potencializar o trabalho de profissionais do setor de beleza capilar.
Todos os produtos da Dom Bianco são preparados com os mais rigorosos padrões, utilizando essências e matéria-prima importadas, e seguindo as normas da ANVISA, garantindo aos profissionais e seus clientes a máxima qualidade e segurança"



Incrível, não é??? Eu não conhecia a marca e em breve, teremos resenha por aqui. Ah, e terá sorteio, para a felicidade de uma de vocês. Por isso, não deixem de acompanhas as resenhas que virão e o sorteio, está bem? para conhecer mais desta marca, acessem: www.dombianco.com.br
Fico por aqui, contente da vida, por mais esta parceria....

beijinhos..

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra