NOVA PARCERIA DOCE CABANNA; LANSER

Para nossa felicidade, chega aqui uma super parceria de roupas para nossos amados filhos. EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

A lanser me impressionou de cara. Vocês precisam ver o carinho da empresa com o doce cabanna. Estou bastante animada com esta parceria! Dona de marcas incríveis, a empresa atende a família com bom gosto, qualidade e eficiência. Vamos conhecer um pouco da história?

"Fundada pelos sócios na data de 02 de julho de 1986 em Blumenau, a Lanser Confecções nasceu para atender vendedoras autônomas de Porto Alegre - RS.

Esta necessidade foi percebida após alguns anos morando na capital gaúcha. A oportunidade de abrir o negócio aconteceu logo após o retorno para Blumenau-SC.

Passando por diversas fases e agora com sua sede em Indaial, a empresa confeccionou roupa feminina adulta, atendeu 11 lojas próprias, trabalhou somente para magazines, até se consolidar no ramo infantil.

Em 2004, foram as marcas BEIJINHO E BEIJOKA, das quais se obteve o registro no ano de 2007. Com apenas 3 anos de existência, estas as marcas consolidam-se no mercado e já atendem aproximadamente 3.000 clientes em parte do território nacional.

Em 2009 deu-se mais uma conquista, lançou-se a tão desejada marca para meninos - AVENTURAMA.

Agora com a preocupação de resgatar o SER CRIANCA, a Lanser trabalha focada em estimular a essência da infância através da amizade e da valorização de cada sonho infantil.

Aventurama
Marca que veste as aventuras do dia-a-dia dos meninos de 1 a 10 anos!

Beijinho
Marca destinada a vestir e valorizar as meninas de 0 a 10 anos, com muita beleza e criatividade!

Beijoka
Marca de roupas desenvolvidas para as garotas antenadas de 11 a 13 anos que adoram estar sempre na moda!


Agora, mostro a vocês alguns modelos  da nova coleção das marcas apresentaas acima:






Incrível, não???? Por isso, vale muito a pena conhecer as páginas: O site: http://www.marcaslanser.com.br e as marcas pertencentes a lanser:


http://www.marcaslanser.com.br/hotsite/beijinho

http://www.marcaslanser.com.br/hotsite/beijoka

http://www.marcaslanser.com.br/hotsite/aventurama


 Ah, e teremos sorteio por aqui....Fiquem de olho! E então, o que acharam de nossa nova parceria??? EU AMEEEEEEEEEEEEEI!

beijokas, hehehehe


1 comentários:

  1. Parabéns pela belissíma parceria, eu ganhei pro meu filhote uma Jaqueta de moleton da Lanseré é tudo de bom ,super de qualidade,beijinhos.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra