BLOGUEIRAS, "TAMO JUNTO"!

Bom dia meninas!

    Assustaram com o tema do post? Mas é isso mesmo, TAMO JUNTO! Essa noite não dormi, para variar, hahahahaha. E acreditem, estou a todo vapor. Sim, por que vida de blogueira é isso não é? E grande parte de nós ( como é o meu caso) tem outro trabalho além do blog, tem filhos... E tem que dar conta! Aí fico pensando....e quem rebola para manter um blog e mesmo assim, não tem ajuda para nada, tem dificuldades em fechar parcerias?
   Desde que começou o doce cabanna, eu vejo as blogueiras falarem sobre isso. Lembro que quando eu tinha 600 seguidores, eu pedi parceria a um blog que tinha 6 mil e depois de 20 mil recados, ela me negou. Foi bem triste pelo que aquilo implicava: Eu era leitora do blog, e o admirava muito! Bah, foi bem triste. A primeira pergunta: Quantos seguidores você tem? Eu disse 600. Ela então me disse: Querida, não fechamos parceria com blogs pequenos! Blog pequeno???? Po,eu dava a vida por ele!!!!!!!!! Ficava contente a cada
comentário, pesquisava para escrever matérias! A, pequeno é a....
Enfim! heheheheheh

 Fiquei desolada! Por certo que não dá para ajudar todo mundo, mas dá para ajudar um pouco. Acho que todo mundo deveria! E foi assim que eu fiz!   Um blog não faz valer apenas por seguidores, mas pelo que está além dele. Todo mundo me pergunta: Por que você não posta fotos? Bom, é simples: Minha idéia era escrever para todo tipo de público, da novinha as mais avançadas na idade. Aí pensei: Bom, vc posta uma foto lá e quem tem 60 anos nem te dá crédito! Se você é bonita e escreve um texto sobre se aceitar, dirão: É fácil para você. Se você é feia, aí nem se fala: Nossa, olha a conformada aí! hahahahahaha. Não que isso importe ou faça diferença no contexto mundial, rs. O que vale é a verdade de quem escreve!

 Algumas empresas não gostam, mas o fato de não mostrar foto minha não altera a qualidade ( ou a falta) de um produto! Enfim, preferi seguir meu coração!Talvez isso um dia mude, pois só os tolos não mudam de opinião. Mas por enquanto, ainda não, rs.

 Voltando ao assunto: Esse blog prima pela transparência: Nossos sorteios são verdadeiros, nossas opiniões também. Quem trabalha comigo ( pois o doce cabanna conta com 4 mulheres de diferentes idades ) pode dizer. Claro que já aconteceram problemas:em 180 sorteios que aconteceram aqui, tres já extraviaram! Acontece! Mas o fato que só uma completa idiota para sortear e burlar. Burlar? Dá sim, hipócrita que diz que não. Mas se eu ganho da empresa, por que fazer isso? Tem que estar passando muita fome (o que para mim, nem isso justifica pois quem passa fome não tem computador nem internet!)

 Enfim... Aconteceram várias situações que me entristeceram aqui: As vezes não sou eu quem atualizo meu face, pois tenho empresas que eu cuido e casa, e filho, e outras colunas.... Mas sempre que uma blogueira me chama, eu atendo. E dizem: Quantos seguidores você tem? ( PAREM JÁ COM ISSO). Se eu falo e ela está batalhando parceria, já se despede! Menina, acaso seu blog não é bom por que tem poucos seguidores????
 Me desculpe, mas isso para mim não é referência de muita coisa. Infelizmente é para algumas empresas, mas para mim não. Por que eu só posso te ajudar se eu estiver lucrando????
Outro dia, uma menina que sempre dei uma mão disse que um blog X ( atenção, não estou aqui para denegrir blog, por iso, sem citaá-los, ok) disse que recebeu um não sumariamente, pelo número de
seguidores.

  Bom, minha vontade é perguntar a blogueira estrela se ela já começou com muitos seguidores, e se, em algum momento, precisou de ajuda!!! Será????/
   Sabe, as vezes fico pensando:Queremos um mundo melhor, mais solidário, e na hora de por isso em prática, vem uma soberba pobre que domina... O mundo melhor começa dentro de casa, e POR VOCÊ!
    Faça o bem não importa a quem! Eu, por exemplo, vivo do blog e de meu trabalho, que são redes. É dele que tenho sustento ao meu filho.E acha que nenhuma blogueira não prejudicou??? Aff...Tem de monte! O que ela lucram? Sei não..

 Tinha um casamento ruim, e separei sem ganhos, e hoje tenho o meu negócio! Por que penso eu, o sucesso é a soma de coisas: Trabalho, oportunidade e SOLIDARIEDADE.  E da amada e adorada GENTILEZA!!!!!!!!!!!!!!!!

    Sempre fiz sorteios com blogs com menos seguidores, SEMPRE! E posso citar vários! Ah, Prica, o que lucrou com isso???? Ah, minha querida...é IMPAGÁVEL ver uma blogueira feliz e animada. E GRATA! o QUE PAGA ISO? Amanhã, é você que estará pedindo ajuda...e ela não esquecerá de você. E se esquecer? Bom, aí vou continuar torcendo por ela! Meu pai dizia que se de três, um te agradecer, já tá bom! Vivemos em um mundo individualista, infelizmente! Porém, eu posso ser diferente. Você pode!
 Meu blog não é grande assim, mas estamos dispostas a dar uma mão! Resultados? Não posso garantir, mas trabalho sim!
  Por isso, a partir de hoje, blogueiras com menos, mais,igual, que quiser ser nossa parceira, vamos ajudar! Não podemos fazer com vários, mas sempre teremos! E faremos o possível para termos muitos. O e-mail do doce cabanna é docecabannablog@yahoo.com.br!
 Afinal de contas.... TAMO JUNTO!!

beijo a todas e ótimo dia!

13 comentários:

  1. Parabéns amada,que Deus abençoe a cada dia.
    Bjs
    Luciane

    ResponderExcluir
  2. Li tudinho o que escreveu......adorei cada palavra.....parabéns pra vc.....merece muito sucesso...iniciei meu blog a pouco tempo....não pensando em parcerias com empresas e sim pensando em trocar dicas e idéias com outras blogueiras. Se desejar conhecer dá uma passadinha por lá. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua iniciativa, se existissem mais pessoas pensando assim, com toda certeza o mundo dos blogs seria bem mais bonito, pena que tem algumas pessoas com mania de estrelismo né?
    Bom é isso..você arrasou!!! Eu adorei!!!
    Mil bjs
    Pamella
    www.madamedescolada.com

    ResponderExcluir
  4. Ótima sua iniciativa! A qualidade de um blog não se mede simplesmente pelo número de seguidores, mas pela dedicação e disposição pra criar conteúdo!

    oblogdafenixx.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Arrasou!
    tadinha de mim com 300 e poucos!
    kkkk

    http://meninainteligentedesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie amada :) Curti seu comentário hoje pela manhã lá no face... e realmente, depois fiquei pensando que a união faz a força, embora já tenha feito parceria e me decepcionado várias vezes apadrinhando blogs, mas o que diz a palavra de Deus? 70 x 7 e decidi não me esconder mais atrás das decepções... Obrigada peça força em suas palavras!
    E se quiser uma parceira, estamos aqui :)
    Bjkssss
    da irmã em Cristo
    Mah Silva
    BreShop da Mah
    http://breshopdamah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Quero deixa minha opiniao tbm rsrs...
    tenho 2 blogs um deles eh de sorteio,e la faço parceria.E estipulo quantidade de seguidores.para algumas parcerias,e tem parceria pra blogs pequeno tbm.
    mas acho o Ó quando alguma menina vem até mim pedindo produtos para divulgar meu blog,outro dia mesmo aconteceu, o blog tinha 71 seguidores acho...e ela me pediu parceria,produtos em troca de divulgaçao e nem loja eu tenho.Eh Lamentavel,pois minha rede eh bem maior do que a dela,e eu tinha que pagar pra ela!!
    quando meu blog tava pequenininho,eu nem pedia parceria,pq essa palavra quer dizer troca,e a troca tem de ser equivalente,vc ate perde,mas a outra pessoa tem de dar alguma coisa.
    mas trabalhei,trabalhei,trabalhei e o blog cresceu um poouquinho e hj peço ,pois tenho algo a oferecer.
    mas gosto muito de ajudar as meninas humilde que vem ate mim e pede,pq tem menina que nem agradece por eu publicar o sorteio dela..nem um oi.
    Mas tem aquelas que pede com gentileza,e essas eu ajudo.

    ResponderExcluir
  8. Ameei o post, apesar de eu ter poucos seguidores, ja levei varios não pelo numero eu me sinto o maximo de ter 150 seguidores, apesar de não ser muito eu aprendi com o tempo que a quantidade não importa oque importa é o conteudo!
    Amei seu blog flor,
    se puder dê uma olhadinha no meu, você não irá se arrepender rs'
    http://raisaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a sua iniciativa, também já peguei uns e outros blogs que se acham os bam bam bans da blogesfera e olha que nem pedi parceria em, só pedi troca de links, mas fazer o que. Sempre acreditei que é ajudando que se é ajudado, então quero muito participar deste seu post.
    Grande beijo da Alê.

    http://fashionadgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Prica!!!!
    Gostaria de aproveitar este post, e te agradecer pois antes mesmo do meu blog existir vc me tratava aqui e no meu face também com muito carinho, não me esqueço que quando começei com meu blog em Maio deste ano te convidei para segui-lo e vc com muito carinho foi até lá segui e deixou mensagens com muita humildade e nem olhou se eu tinha 100 ou 1000 seguidores.
    Abraços, Deus te abençoe sempre!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi guria, tenho te acompanhado pelo feed que assino. Amei esse post e te parabenizo muito pela atitude!
    Também penso assim.... procuro ajudar as gurias, mas realmente, tem algumas que são danadinhas... dia desses uma veio me falar em fazer sorteio de parceria, ok. ela dava 1 mimo, eu outro e outra blogueira, amiga minha, tb dava 1. ok até ai tudo bem, dai perguntei p ela se ela iria fazer o sorteio, organizar, regras etc... pô, vamos dividir um pouquinho o trabalho, né.. eu faria post sobre o blog dela, sobre sorteio etc... divulgaria bastante... e a guria simplesmente não respondeu +..
    Eu trabalhei sozinha para fazer o TdD e continuo sozinha por lá... não tenho colaboradora, pago muitos dos mimos que sorteio, não recebo qquer valor pelo blog, não tenho anúncio pago... e acredito q muitas de nós é assim tb... então, vamos no mínimo, dividir e somar nossas forças... trabalhar em conjunto... pena q muitas ainda se achem bam bam bans na blogsfera como se isso fosse uma grande coisa....mas, fazer o que??
    resta-nos dar-mos as mãos e seguir em frente, fazendo o nosso melhor!
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  12. É por essas pelas palavras escritas que você é esssa Pessoa Super especial,sei como tu é responsavel pois eu mesma já ganhei aqui ,e sou super Fã,aprovadisso em tudo que disse sucesso sempre amiga, beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pela sua índole, concordo com vc a respeito de ter seguidores, claro que qto mais seguidores maior a chance de crescer, mas acredito que ninguém cresce sozinha, imagina se, 600 seguidores for pouco, coitadinho do meu blog...rsrs...ele nem hesistiria...rsrsrs
    Mas são pensamentos pequenos ... continue sendo vc mesma e tudo acabará bem, afinal o que tem que ser será e se não foi...é pq foi para seu bem.

    Bj


    Jane Lea

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra