COLARES SUPER DELICADOS NA ESTAÇÃO CHIC BIJOUX!

BOA NOITEEEEEEEE!!!
Nessa onda dos maxi colares, acaba que nós nem ligamos muito para as correntes. Mas elas já fazem parte da maioria do look das mulheres. Por serem delicadas podemos usar a qualquer hora e a qualquer momento. Tem pessoas que não aderem a moda dos maxi colares pois não gostam do exagero (uma pena, pois são lindoooooooos), mas não deixam de usar o acessório mais delicado no seu dia a dia, pois combinam com tudo.
A loja Estação Chic Bijoux, traz para nós modelos maravilhosos dessas correntes. E quem usa, é claro, exige o melhor! Por isso trouxe imagens de algumas delas para que vocês possam conhecer!


Vejam como são delicadas!!! Um charme!



Em prata ou dourada, são sensacionais. Para qualquer hora do dia!


AINNNNNNN, UMAS FOFAS!!!!!
Meninaaaaas, quem não gosta?? Esses acessórios são uma graça!
Então corram e acessem o link www.elo7.com.br/estacaochic e garanta a sua!
Fica a dica.
Beijokas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra