LINDAS PULSEIRAS DA LADY BUTTERFLY

 Vocês se lembram da LADY BUTTERFLY aqui? Fizemos um sorteio por aqui de um maxicolar incrível! Ainda espero a foto da vencedora, hehehehe. Aliás, a marca eu amo, pois adoro acessórios!  Os itens da loja são muito baratos, principalmente pela qualidade. Ah, menians..falo com propriedade. Por isso, vim mostrar alguns modelos, dos mais variados, para vocês! Vejam que luxo:



Não é legal???? Olha e me diz se já viu algo parecido!




 MINHA NOSSA...Tinha ou não razão???? Tudo de bom, não é??? Então vem conhecer, que tem muito mais...Semana que vem mostrarei os colares... Aff, um mais lindo que o outro! Você já pode visitar aqui: http://www.elo7.com.br/ladybutterfly

Beijokas

1 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra