MARAVILHOSAS SHAMBALAS, VOCÊS ENCONTRAM NA SENSITIVE-MODA E BEM ESTAR!

Estão em todos os lugares, aos montes, coloridas, aliadas a outras tendências como: as caveiras e o sal grosso. Mas, alguém sabe me falar o que são as shambalas? Pesquisando, descobri que essas pulseiras foram inspiradas no terço budista com a intenção de trazer paz, proteção e tranquilidade a quem usa! 
Bom, mais do que todo o seu significado, o que sabemos que essas pulseiras estão super em alta e já conquistaram o mundo. E como não seria diferente, a loja Sensitive - Moda e Bem Estar nos oferece diversos modelos de shambalas para te deixar muito mais linda e completar o seu visual.
Vamos conhecer alguns de seus modelos? 


COLORIDAS, NAS CORES DA ESTAÇÃO!

MENINAAAAAAS, VEJAM ESSA DOURADA COM STRASS QUE TUDO!!!!
MODELO CANDY COLORS, LINDAAAA!
DOURADA COM CAVEIRA!!! MARAVILHOSA!!!
AINNNNN, CORRAM LÁ MENINAS!!!
Aproveitem, pois a loja tem muito mais modelos para vocês escolherem, e por um preço ótimo!
Vocês não vão querer ficar de fora dessa tendência, né? Então acessem: www.elo7.com.br/sensitivemodaebemestar.
CONFIRA!!!
Beijos e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra