NOVA PARCERIA E LANÇAMENTO DA MARCA, JACKI DESIGN

 Meninas!!!! Que alegria apresentar esta parceria! Uma empresa que sempre desejei. Vocês todas já devem conhecer a Jacki Design, claro, e ela é nossa nova parceira. para completar a minha felicidade, vi que a empresa lançou uma coleção incrível, super na cara do verão! A Coleção “Sonho de Verão” foi inspirada em tendências cítricas para o verão 2013.


 As cores cítricas como Pink, Laranja, Azul e Salmon estão presentes em roupas, sapatos, bijuterias e muito mais farão muito sucesso.. Justamente para fazer parte desse momento fashion a Jacki Design lança a nova coleção, trazendo para o seu público acessórios que complementarão o visual brasileiro.

A nova coleção além de ser exclusiva (pois só a Jacki Design tem) foi também inovada no material que une a firmeza do gorgorão com a delicadeza da seda que reveste internamente as peças e dá o charme no laço externo.



Quem vai dizer que não é mesmo um sonho de verão???



E se você deseja comprar, basta visitar a Loja Virtual Chic Charm: http://www.chiccharm.com.br /, onde terá uma variedade de produtos e com atendimento diferenciado.

2. Através do  site da empresa na área de “Onde Encontrar” http://www.jackidesign.com.br/compra_varejo.php , basta colocar o seu estado e cidade.

Você já curte, segue, acompanha, enfim ( heheheh ) a empresa, certo?? Se não...pelo amor néam? Bora lá meninas:
Site: http://www.jackidesign.com.br/index.php

Twitter: https://twitter.com/jackidesign

Blog: http://jacki-design.blogspot.com.br /

Youtube: http://www.youtube.com/user/jackidesignfashion

Formspring: http://www.formspring.me/Jackidesign

Facebook: http://www.facebook.com/jacki.design

FanPage: http://www.facebook.com/pages/Jacki-Design-Presentes-Ltda/138007749628000?ref=hl

Estou APAIXONADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... E vocês??? por isso, não deixem de conhecer e acompanhar as novidades da marca aqui. E que a Jacki Design seja muito bem vinda aqui no doce cabanna!!!

Gostaram da novidade???

Beijokas

1 comentários:

  1. Adooroo as bolsas dessa marcaa...são liindas e delicadas !!!
    Boa semana
    bjoos...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra