NOVO SORTEIO DOCE CABANNA+ NA VITRINE BRASIL

Olá meninas!


Devido ao sucesso do sorteio em parceria com NA VITRINE BRASIL... com muita luta, conseguimos um remake, e agora teremos o sorteio de uma BATEDEIRA ARNO!  Neste sorteio, a vencedora terá que nos enviar uma foto, já que a anterior não teve este carinho aqui conosco! AH e quero todo mundo por aqui concorrendo com todas as chances,uhuuuuuuuuuu IMPERDÍVEL!!!!!!!!

Vamos aos prêmio???


BATEDEIRA ARNO  Ciranda Classic Duo.
Versátil para toda a família.

Quem quer ganhar?????????


Regras:

1. SEGUIR O DOCE CABANNA PUBLICAMENTE;

2.  CURTIR A FANPAGE DO DOCE CABANNA E O NA VITRINE BRASIL ( http://www.facebook.com/NaVitrineBrasil?fref=ts)E DIVULGAR ESTE SORTEIO EM ALGUMA REDE SOCIAL;

3. COMPLETAR O FORMULÁRIO CORRETAMENTE:



Chances extras:

1. Se voce divulgar este sorteio em seu blog, voce completa o formulário novamente, deixando o link da divulgação no formulário.

2. Divulgar este sorteio no twitter, dando o seguinte rt: "Vou ganhar a BATEDEIRA ARNO que o @navitrinebrasil cedeu ao @docecabanna no sorteio: Participem! http://migre.me/c8jGl". Fazendo isso, já sabem: Completa novamente o formulário, deixando nele o link de divulgação. A cada RT voce concorre com uma chance. Você pode concorrer com quantas quiser!

3 Cada vez que você divulgar este sorteio em seu face, você concorre com uma chance a mais.

4.Assinar o newsletter do doce cabanna. Assinando você tem direito a mais uma chance.

ATENÇÃO, NOTA IMPORTANTE: SE VOCE DIVULGAR MAIS DE UMA VEZ ESTE SORTEIO NAS REDES SOCIAIS, TEM DIREITO A COMPLETAR NOVAMENTE O FORMULÁRIO.
O prêmio será enviado, após checarmos se o vencedor(a) cumpriu todas as regras diretamente pela equipe do NA VITRINE BRASIL.

Vamos divulgar, pessoal, para que o sorteio aconteça o mais rápido possível, e que possamos conseguir mais um destes...já pensou????

Lembrando: VOCÊ CONCORRE COM QUANTAS CHANCES QUISEEEEEEEEEEEEEEEEER MINHAS AMADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS... Vamos  que vamos, né?

As inscrições se encerram dia 28.12.2012. O sorteio acontece no dia seguinte e será divulgado aqui no doce cabanna! O prêmio será enviado diretmente pela equipe NA VITRINE BRASIL mediante a confirmaÇão de email, que será mandado pelo doce cabanna e deverá ser respondido em até 48 hs.
Boa sorte a todas!!!

Prica

34 comentários:

  1. Já ganhei um sorteio em parceria com a loja, mas vou tentar novamente!!

    ResponderExcluir
  2. Ai tem tanto sorteio maravilhoso aki, e eu não ganho nenhum rsrs..
    Mas vou tentar a sorte mesmo assim heheh
    Bjs...

    ResponderExcluir
  3. O link da divulgação obrigatória!https://www.facebook.com/claudianderson/posts/425822860818618

    ResponderExcluir
  4. Olá querida,
    participando...não achei a opção de curtir a sua fan page no face...mas penso que já curto...assinei a newslleter...eu necessito dessa linda na minha casa....rsrs


    Beijinhos,
    Vera

    ResponderExcluir
  5. Tava preenchendo a chance extra do RT e dei um enter a mais, não coloquei o link: https://twitter.com/CassiaMinko/status/276674318673539073

    ResponderExcluir
  6. ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚♥ Rosas Pink pra vocês ! ! !✰˚* ˚★˛˚♥

    Participando!...

    ˚. ★ *˛˚♥* ✰˚ Feliz Natal e Um Cheiro Pink...✰˚* ˚★˛˚♥

    Andrea Garcia
    andreagarciafla@hotmail.com
    Seg.: *** Andrea Garcia ***
    Twitter: @AndreaGarciaFla
    Facebook: AndreaGarciaFla
    Araióses – Maranhão

    ResponderExcluir
  7. participando!!!
    minha divulgação obrigatória aqui:
    https://www.facebook.com/priscila.rambo.3/posts/316271821811644

    Priscila Rambo

    ResponderExcluir
  8. ONDE ENCONTRO O RESULTADO DA BATEDEIRA?? NÃO ACHEI, BJ

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra