PERSONALIZE SUAS LEMBRANCINHAS NA CASA-DA-DINDA!!!

BOA TARDEEEEEEEEEEEEE!
Sabemos bem que a Casa-da-Dinda, é uma loja que nos oferece produtos como: aromatizantes, gel anti-séptico, sabonete líquido, sais de banho, creme e etc. Já estive falando aqui das lembrancinhas que ela também nos oferece, mas quando olhei outros modelos de lembrancinhas onde estão todas personalizadas, não teve como e tive que trazer para vocês verem. 
São lindas para oferecer em vários eventos como em aniversários, nascimentos, batismo, e deixam tudo perfeito para o momento. Vejam essas imagens em que pessoas fizeram na Casa-da Dinda suas lembrancinhas!!!


QUE FOFOOOOOOOO!
LEMBRANCINHA PERSONALIZADA, FEITA COM GEL ANTI-SÉPTICO.




ESSA É UMA LEMBRANCINHA PERSONALIZADA FEITA PARA ANIVERSÁRIO.
CREME HIDRATANTE!



VEJAM ESSE HIDRATANTE, PERSONALIZADO PARA NASCIMENTO!!


MARAVILHOSOS E ESPETACULARES!!!!
EU ADOREIIIIII!
Para você que está querendo fazer uma festa de aniversário, ou vai ganhar um bebê, e não sabe o que fazer de lembrança, é só clicar no link www.elo7.com.br/casadadinda, e deixar o nome e escolher o que quer, que a Alessandra irá fazer tudo com total qualidade e beleza!!!
Fica essa grande dica, confira.
Beijokas e até a próxima!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra