RECEBI DA UP COLORS


Meninas...
Vocês estão lembradas da parceria UP COLORS que apresentei a vocês, não é?  Faz um tempinho que recebi um kit deles. Mas estou um pouco atrasadinha aqui, hehehehehe. Mas consegui tirar umas fotos para vocês verem o que ganhei e que farei lindas combinações:


7 cores lindas, mais o de Argan! Pessoal, vejam estes tons...




Agora resolvi dar um foco a duas cores que amei. Essa aqui para a passagem do ano, vejam que lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....


E este aqui, que tem uma contra cor, muito incrível!!!!!!!!!!


Aguardem resenhas deslumbrantes!!!!! Eu testei mas não para postar  AINDA. Mas em breve, vocês verão lindas resenhas. Eu amei as cores, bem definidas.... Para conhecer mais a marca e toda a coleção, acessem: http://upcolors.com.br/  Os valores são ótimos, meninas!!!! Ah, e não deixem de participar de nosso sorteio, para ter as unhas lindas no fim deste ano com UP COLORS!
beijokas

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra