NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: 3JOANINHAS

Bom diaaaaa meninaaaas!!
Já é dezembro, que maravilha!! E para iniciar este mês super bem, venho anunciar a mais nova parceria do doce cabanna, a loja 3 JOANINHAS!



Vamos conhecer um pouco da história desta loja incrível, e depois mostro a vocês as maravilhas que ela tem para nos oferecer.


3 Joaninhas nasceu da vontade comum de três irmãs em realizar verdadeiras metamorfoses, como a própria joaninha, do casulo ao ser gracioso de poá nas costas, transformando os ANTES materiais como pano, papéis, vidros, linhas, fios, mdf, madeira, peças, elos, no DEPOIS objetos de desejos variados, sempre com muita cor, elegância, originalidade e, sobretudo, com a alegria de fazer nascer uma paixão. 

Além disso, com seus aguçados sensores em suas anteninhas, as joaninhas voam pelos mercados do mundo na busca cuidadosa de produtos que guardem em comum muito charme, beleza e singularidade, para reunir em seu ninho virtual maravilhas de natureza e origem diversas.


Atuando na magia da linha do tempo entre o Antes e o Depois, 3 Joaninhas oferece acessórios femininos, objetos de decoração e mimos variados, todos com a marca da originalidade, da harmonia de cores, com o intuito de lhe proporcionar ao adquirí-los a maravilhosa sensação de alegria e satisfação plena.


ANTES um....desejo.....DEPOIS, a CONQUISTA, SATISFAÇÃO, ALEGRIA, BEM-ESTAR e FELICIDADE!!! !!! Isso é tudo que as 3 Joaninhas querem oferecer com essa loja, toda feita para você ficar de bem com a vida!!!

Muito interessante a história das 3 JOANINHAS, né? Tenho certeza que vocês vão adorar as maravilhosas criações que elas confeccionam, que vou mostrar a vocês agora.
Encontrarão por lá:

Lindos artesanto


Bijuterias super na moda




E bolsas maravilhosas



Como vocês podem ver a loja é super diversificada. Essa é só uma pequena parte do que vocês podem encontrar por lá. E ja deu para ter uma idéia da riqueza de trabalho que elas tem para disponibilizar.
Então para quem gostou e deseja conhecer muito mais o que as 3 JOANINHAS tem para oferecer, não deixem de visitar a loja http://3joaninhas.tanlup.com/, e aproveitem para fazerem suas compras de presentes para as festas de fim de ano, opções não vão faltar.
E já deixo avisado que em breve teremos um super sorteio para alegria de todos.
E ai gostaram da mais nova parceria do doce cabana? 
Excelente final de semana para todos, em breve voltamos com mais novidades.
Beijos a todos!!!








0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra