NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: GABONI PROFESSIONAL

Bom diaaaaa meninaaaas!!
Vejam só que maravilha o Doce Cabanna está com mais uma nova parceria, trata - se da GABONI PROFESSIONAL.
Empresa voltada para o mercado profissional da beleza, tudo que nós mulheres adoramos.



Vamos conhecer um pouco mais sobre está empresa:

Uma marca composta por linhas completas para os cabeleireiros superarem as expectativas de seus clientes.
Gaboni profissional, o seu parceiro de beleza...
Missão:
Criar um ciclo de constante evolução capaz de inspirar os profissionais de beleza.
Principios:
Valorizar os relacionamentos pessoais com clientes e parceiros. Oferecer produtos e serviços com a qualidade e tecnologia dentro dos padrões internacionais. Considerar e atender as expectativas dos profissionais de beleza do país."isso tudo é que gera um ciclo de constante evolução."

Estes são alguns dos produtos que vocês vão encontrar no site.





Na GABONI PROFESSIONAL vocês vão encontrar produtos profissionais e também produtos para vocês continuarem seu tratamento em casa. Tudo para deixar suas madeixas sempre lindas.
Eles também oferecem cursos e oficinas, para quem desesja aprimorar suas técnicas e conhecer as novidades que o mercado na área da beleza tem para oferecer.
Para quem se interessou pelos produtos da marca e deseja conhecer melhor, e saber sobre os cursos é só acessar o site http://www.gaboni.com.br/ da GABONI PROFESSIONAL
Em breve teremos mais novidades, aguardem!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra