NOVA PARCERIA DOCE CABANNA, À LA SARA - ACESSÓRIOS E LOUCURAS FEMININAS!

BOA TARDE QUERIDASSS!
Conheçam a mais nova parceria Doce Cabanna:


A loja possui esse nome, pois quer dizer à maneira de Sara! Tudo é feito por ela, a Sara, dona dessa linda loja, com produtos maravilhosos, feitos com muito carinho e dedicação para atender as necessidades de cada cliente.
Á la Sara, trabalha com acessórios de tecidos personalizados, ou seja, você escolhe o tecido que vai querer para fazer seu acessório; e também terá seu produto com seu nome bordado ou pintado à mão.
São compromissados com seus clientes, atendendo à todos de forma especial e dando toda assistência necessária durante e após sua compra!
Vamos conhecer um pouco de seus produtos?


Tecidos de perfeita qualidade e de muito bom gosto!!!
Que lindooooooos!



Um trabalho perfeito e espetacular!!!



Gentennnnnn! Quero aproveitar que estou mostrando essas imagens, pois achei kits incríveis que podem ser usados para presentear nesse natal. Um presente lindo e de bastante utilidade. Sem falar nos preços que são ótimos!!! Vejam só!

Esse é um kit necessaire + porta absorvente!!!

 Essa é uma capa para notebook + paninho.

Um kit gourmet!! Que fofo!



 Kit necessaires para te ajudar a organizar suas coisas para uma viagem, ou na sua bolsa!
Produtos geniais não é mesmo? 
Então visitem o site www.alasara.com.br ou a loja www.elo7.com.br/alasara, e conheçam muito mais dessa nossa nova parceria. E aproveitem para fazer já suas encomendas de natal pois terminam dia 14/12(pac) e 17/12(sedex).
Fica a dica.
Beijos e até a próxima!!!! 

3 comentários:

  1. Parabéns pela nova parceria!
    Tem coisas lindas!
    Beijos

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim aqui carinhosamente visitar o blog e estou seguindo! Gostaria de pedir que siga meu blog também: aprendendocuriosamente.blogspot.com.br
    Abraços,
    Ívia

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra