NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: DASKOM

Apresento a vocês, a mais nova parceira do doce cabanna:




A missão da empresa oferecer conforto e segurança para bebês e crianças, evitando que acidentes comuns possam causar maiores danos, evitando arranhões em joelhos e protegendo as cabeças.  Os Tapetes Infantis Parklon são educativos, colorem o ambiente, oferece segurança e durabilidade.
 A empresa deseja expandir por toda a America Latina, estar presente em todo mundo, e ser referência nacional no assunto. Para atingir seus objetivos, a empresa presa por ética, respeito à vida, qualidade, satisfação dos clientes, cultura da segurança, responsabilidade socioambiental, sustentabilidade.

para expliucar mais a vocês deste produto inovador, assistam o vídeo e se encantem:



Tudo de bom, não é? Recebi o meu hoje, e farei a resenha a vocês no fim da semana, para que possamos testar MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEESMO.
 Achei interessantes certos aspectos: fácil de limpar, guardar, ser também um isolante acústico e não absorver a temperatura do solo. Algo que, até o momento, não tinha visto. Sofri muito, quando meu filho era pequenino. Tinha que ajeitar com cobertas, issoEsse produto veio mesmo para inovar.
 Eu adorei a parceria e estou certa que as mamães de plantão também. Vale a pena conhecer o site, que conta com diversas estampas e modelos, inclusive para cozinha. Ah, e quem pratica yoga, modelos inovadores. Acessem AQUI para conhecer mais. Ah, que tal um sorteio em breve???

Adoroooooooooooooooooooo....
beijo a todas e espero que tenham gostado da novidade. A empresa, agradeço o carinho de, prontamente nos atender e fazer parte do doce cabanna.
Até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra