NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: PAPIER GLACE!

Boa tarde queridas!!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim.
É com muita alegria que venho apresentar à vocês, a mais nova parceria do Doce Cabanna:


A Papier Glace é um atelier de papelaria. Nasceu de um imenso amor pelos papéis e tecidos, que de tão lindos dão água na boca e adoçam nossa vida!!!
O Atelier produz artigos diferenciados e personalizados respeitando sempre o desejo de seus clientes. Seus produtos são agendas, cadernos (universitários ou não) e fichários de diversos tipos e tamanhos; de brochura ou wire-o, pautados ou não; e estão divididos em temas como: infantis, divertidos, florais, shabby, retrô, vintage e tradicionais. Também trabalham com kits como: agenda + caderno + moleskines e etc.
Ao longo de 2013 estarão lançando também porta Ipads, livros de assinaturas, de vinhos, de cervejas, de filmes e viagens.
Bora conhecer? Tenho certeza que vão amar, vejam só.


Agora é o momento para adquirir agendas e cadernos lindos e de ótima qualidade!!



Suas estampas são atuais seguindo tendências. Vejam essa que mara!!!


Vários modelos, como esta agenda diária para consultórios médicos, dentistas e etc.



Ainnnnnn, essa está fofa D+!!! Para arrasar na escola ou faculdade!!


Lindas não é mesmo? Eu ADOREIIIII!!!!!
Garanta logo sua agenda 2013 e seus cadernos para esse ano. Visite a loja: www.elo7.com.br/papierglace, e conheça vários outros modelos.
E aguardem que logo teremos sorteio em parceria.
Beijokas e até mais!!!

2 comentários:

  1. todas lindas, parabéns pela parceria!

    ResponderExcluir
  2. Quanto capricho e cuidado com os clientes! Adorei as capas.

    Obrigada pelas dicas!!

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra