RECEBI DA 3 JOANINHAS - RESENHA

Olá meninas!!!
Vejam só os mimos que recebi da nossa parceira 3 JOANINHAS. Reparem os detalhes de tudo, e o capricho que eles tem ao enviar seus produtos, um grande diferencial para manter sua clientela fiel.
Ao abrir a caixa fiquei encantada com tudo, a forma que veio tudo muito bem protegido, e super bem embalado e cheio de detalhes, muito fofos!!!
Só tenho que parabenizar a equipe desta parceria incrível, continuem com todo esse capricho, empresas assim vão muito longe.
Agora vamos dar uma olhadinha nas fotos dos produtos que eles me enviaram. Vejam:

Reparem como chegaram os produtos, tudo embalado lindamente, vejam que fofos os saquinhos de poá, e olhem só as lindezas que vieram dentro deles.
Uma bolsa maravilhosa, rica em detalhes super fashion, um bracelete em stras dourada e um colar de câmera fotográfica.

Olhem que meigo o colar, muito delicado!!!


E vejam só que luxo este bracelete, um arraso né?


E agora vejam os detalhes da bolsa, vem com uma alça removível  o fechador é com imã, e dentro contém três divisões, para deixar tudo muito bem organizado e fácil de encontrarmos, porque vocês sabem como é bolsa de mulher....uhuahauhauuhau..

E você também pode receber em sua casa algumas das peças maravilhosas das 3 JOANINHAS (http://3joaninhas.tanlup.com/) com todo esse capricho, faça suas compras e fique sempre na moda.
Eu ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e super aprovei!!! Ah, e tem sorteio! Aguardem!. Mais uma vez, agradeço a 3 joaninhas pelo carinho e atenção! Produtos de primeira linha, super aprovado pelo doce cabanna!


Até a próxima, pessoal!

5 comentários:

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra