VEJAM QUE LINDO PRESENTE GANHEI DA LOJA PAPIER GLACE!

Boa noite queridaaaaaaas!!!!
Estou aqui para mostrar para vocês, lindos presentes que ganhei da loja Papier Glace!!
Bora comigo??


Bom, só pela embalagem super fofa e cuidadosa, já podemos ver que será algo maravilhoso!!!


Esse foi um mimo de natal que ganhei!! 
Uma toalhinha com um traveseirinho super cheiroso. Hummmmmm, uma delícia!!!
ADOREI!!!


Agora, vejam essas agendas!!! Lindas de morrer!!!


O trabalho tem uma perfeição incrível. Os detalhes então nem se fala...


Que acabamento!!!
Sem palavras...



Não sei quanto à você, mais eu não posso ficar sem uma agenda. Elas são perfeitas para anotar todos os nossos compromissos, trabalhos. Nos ajudam e muito a organizar. E para esse ano ganhei uma super chique, tenho certeza que concordam comigo. BABEM!!!!


Dá para se notar que tudo é feito com muito amor, dedicação e carinho!! 
ESPETACULAR!!!


GENTEMMMMMMMMM!!!
SUPER, HIPER, MEGA APROVADO!!!
São lindas e perfeitas, acessem o link para conhecer muito mais: www.elo7.com.br/papierglace.
Escolha o modelo e compre a sua desse ano, ainda dá tempo!!!
E ainda tem uma novidade, logo teremos um sorteio de um produto dessa loja mara aqui no Doce Cabanna, fiquem espertas, heim!!!
Beijokas e até mais.



4 comentários:

  1. Muito fofo! Adorei! *-*

    bjs,

    Morena
    www.todamocinha.com

    ResponderExcluir
  2. Td lindo, até a embalagem!

    ResponderExcluir
  3. lindos de viver... amei D+
    bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  4. ques agendas liiiiiiiindas, eu quero !
    http://phora-do-ar.blogspot.com.br/2013/01/diy-mais-fofo-do-mundo-look-do-dia-14.html
    acho que ninguém quer perder mais um DIY fácil & fofo né? :3 então vem !

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra