A incrível história da menina que passou a infância na selva africana!


Tippi Degré podia ser uma menina normal, não fosse o fato de ter vivido 13 anos da sua vida na selva africana, convivendo com todo o tipo de animais, desde os mais pacíficos até os maiores predadores. Uma espécie de Mogli no feminino.
Filha de um casal de fotógrafos franceses que  trabalham na Namíbia para a National Geographic (Alain Degré e Sylvie Robert), Tippi fez grandes amigos como: um elefante de 28 anos chamado Abu, um leopardo apelidado de J&B, um avestruz, um crocodilo, alguns leõesgirafas,zebrascobras ou sapos gigantes.






Aos 13 anos, Tippi se mudou com os pais para Paris e o resultado foi o esperado: a menina não conseguia se relacionar porque tinha “pouco em comum” com as outras crianças. Foi educada em casa e hoje, com 23 anos, estuda cinema na Sorbonne Nouvelle University.










Fotos da menina crescidas são raras, mas encontramos essa na qual ela visita uma tribo africana depois de alguns anos:



Eu confesso que me emocionei com várias fotos... A onça a puxando pela perninha, em um gesto de carinho... Ela abraçando o sapo, pendurada na no elefante, heheheh. Claro que o mundo moderno, depois de crescida, oferece facilidades que tornam a vida,digamos assim, mais prática. mas JURO PARA VOCÊS... Que inveja desta infância... As vezes, acho mesmo maldita a tecnologia, que nos fez preguiçosos e nos distanciou da natureza, do que é belo, puro e DIVINO. Aí não existe medo, animais enjaulados.. Oque vejo é a harmonia perfeita, de seres que respeitam o espaço do outro. Queria esta infância...

 Não poderia deixar de compartilhar com vocês...


4 comentários:

  1. Nossa que história diferente parece algo surreal, jamais imaginamos que algo assim de fato pode ocorrer linda história e deve ser uma experiência única!

    ResponderExcluir
  2. Bela e emocionante história!!♥♥

    ResponderExcluir
  3. Nossa, por mais que todos falem que essa nossa "era digital" é ótima, eu daria tudo para ter uma infância como a dela também!
    Essa garota sim sabe como aproveitar a vida :)
    Beijooo!

    ResponderExcluir
  4. Nossa que coisa maravilhosa e diferente, muito lindo e real li e me apaixonei amo a natureza.Vi todas asa fotos e fiquei a contemplar a linda infância desta criança,não te nego desejei ser ela por alguns instantes.muito lindo!!! bjoss...

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra