CONHEÇAM OS NOVOS KITS DE CASAMENTO DA À LA SARA - ACESSÓRIOS E LOUCURAS FEMININAS

Meninaaaaaaaaas!!!! Vocês precisam conhecer os novos kits de casamento que a nossa querida Sara, da loja À La Sara - Acessórios e Loucuras Femininas fez. São incríveis e maravilhosos!!!
Vejam só!

Necessaire Golden Memories:
Confeccionadas com tecido de alto padrão, 100% algodão, forrada com o mesmo tecido, estruturada com espuma, zíper de nlyon e puxador dourado.
Na frente da peça, o bordado com as iniciais dos noivos, com linha dourada, dá o toque personalizado à peça. Vem elegantemente envolvida com laço de fita de organza com ourela dourada finalizado com meia pérola. Tudo delicadamente feito à mão.

Essa necessaire está disponível em dois tamanhos, e é uma forma carinhosa e elegante de agradecer a presença dos convidados!!


Kit Madrinha Golden Memories - composto por 3 peças:
Uma frasqueira de 28 cm. larg x 19 cm alt. x 13 cm prof, confeccionada com tecido de alto padrão, 100% algodão, forrada com o mesmo tecido, estruturada com espuma, zíper de nlyon e puxadores dourados. Na frente da peça, o bordado com as iniciais dos noivos, em linha dourada, dá o toque personalizado à peça.
Um estojo de 22 cm larg. x 13 cm alt. x 9 cm prof, utilizando os mesmos materiais da frasqueira. Um tapa olhos de 22 x 8,5 cm.
Todas as peças elegantemente envolvidas por uma embalagem de tule, decorada com meias pérolas aplicadas à mão, laço de organza com ourela dourada finalizado com flor artificial. Para deixar a mensagem de agradecimento, tag impresso sobre papel Canson perolizado.

 Para presentear pessoas especiais, como suas madrinhas, nada como um kit super lindo desses. 
Ai desse jeito vou querer ser madrinha de todos os casamentos só para ganhar um kit maravilhoso desse. Vale a pena!!! heheheheheh


Alguém está precisando de uma madrinha aí? Estou me disponibilizando, rs!!!
Ainnn, esses kits não estão perfeitos? Simplesmente lindos!!! E se caso vocês quiserem outra estampa é só falar com a Sara, que ela providencia rapidinho.
Entrem na loja www.alasara.com.br e façam suas encomendas. 
Torne seu momento além de feliz, especial para todos!!!
Beijokas e até mais!!



2 comentários:

  1. Boa noite


    Gostaria de receber orçamento de 14 necessarie, pode me mandar o valor de todos os tamanhos?

    merillyn.meloliveira@gmail.com

    Desde já grata.

    ResponderExcluir
  2. boa noite, gostaria de receber o orçamento de 20 necessarie e 20 tapa olho.
    agradecida...
    nsjaqueline123@gmail.com

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra