DIFUSORES DA CASA-DA-DINDA!


Boa tarde meninas!!!!! Tudo bem?
Produtos incríveis e que não podem faltar na sua casa ou escritório. Os difusores fazem os ambientes ficarem muito mais aconchegantes e perfumados, dando um toque sofisticado ao lugar. Vocês sabiam que os aromas ajudam na adaptação do fuso horário, previnem doenças, acalmam, ajudam na sedução, também refrescam e ajudam sua mente a trabalhar com mais tranquilidade?
 Pois então, vamos conhecer vários modelos de difusores de ambientes que a Casa-da-Dinda tem em sua loja!!!


Difusor 60ml - Chá Branco 
Descrição Olfativa: Nota de saída: Galbano, Anis Estrela, Bergamota, Limão Siciliano, Laranja. Notas do corpo: Rosa de Maio, Basílico Exótico, Ozone. Notas de fundo: Musk.


Morango & Champagne. 
Mistura envolvente do morango com o champagne, regado a flores como a rosa vermelha e a violeta, juntamente com a baunilha. 


Difusor Luxo Flores 250ml 
Embalagem em Vidro 250ml e detalhe em cristal. 


Mistery 
Descrição Olfativa: Bergamota italiana e gerânio egípcio, com um leve toque de maçã verde. Corpo amadeirado de patchouli da Cingapura e resina de olíbano; fundo balsâmico de vanille bourbon.

Gentemmmmmm!!!! D+ esses difusores. Até mesmo porque servem também para enfeitar qualquer ambiente!!!
Por isso, corram para a loja, www.airu.com.br/loja/casadadinda. Conheçam os produtos maravilhosos que só tem na Casa-da-Dinda!
Beijokas e até mais!!!

2 comentários:

  1. Hum... eu adoro difusores e lá em casa não fica sem...
    Amo na fragrância de alecrim, meu preferido!!!

    Beijooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Deve ser uma delicia, sem dizer nas embalagens que são lindas!

    Bjs,
    Janini

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra