HUMMM.... CHEIRINHO BOMMMM NA KATH`S

Olá meninas!! Vocês gostam de sabonetes? Eu particularmente AMOOOOO!!! Os sabonestes são super práticos e úteis, pois é um presente mimoso e temos a certeza que vamos agradar. Também são uma ótima pedida para dar como lembrancinhas de batizado, nascimento ou aniversários. Sem falar que ganha-los é melhor ainda! Hehe.... Enfim, sempre tenho alguns aqui em casa para o caso de surgir aquele aniver de última hora.
E olhem que bacana!!! A kath`s tem uma infinidade de modelitos e fragâncias para você escolher! Vamos conferir?!

Sabonete de maracujá esfoliante, contém óleo mineral e aveia que são exelentes para a pele. 


 Esses  mimosos sabonetes para lembrancinhas de maternidade,
 chás de bebê e muitas outras comemorações!


E olhem meninas!! Que Showwww este kit de Orquideas, perfeito para quem quer presentar com mais elegância!


Na Kath`s você encontra isto e muitos outros produtos, e ainda BBB (bom, bonito e barato). E isto é o que queremos, não é mesmo?! Então corram até esta lojinha linda.
Acessem: www.elo7.com/kaths

Semana que vem volto com mais novidades!
Bjim


0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra