KIT FARMAX QUE RECEBEMOS

GENTEMMMMMMM!!!!
Vejam o lindo kit que ganhei da FARMAX.


Contendo: 1 removedor de esmaltes com cheirinho de uva (que é uma delícia!!), 1 loção repelente, 1 sabonete gel esfoliante de morango e 1 sabonete intimo líquido.


A loção repelente Moskitoff protege sua pele contra mosquitos, inclusive os transmissores da dengue, pernilongos e borrachudos. É dermatológicamente testada e te protege por até 2,5 horas. Seca rapidamente sem deixar sua pele oleosa. Ele possui uma fragrância suave;  levei para praia e gostei bastante do resultado.


O sabonete líquido intimo possui um cheirinho super gostoso. Contem ácido lático, limpa e perfuma delicadamente dando uma sensação de frescor!


Esse esfoliante é uma delícia!!! É para corpo e rosto e deixa sua pele limpa e uniforme. Remove as impurezas e as células mortas da pele. Limpa e desobstrui os poros, suas microesferas renovam as células ativando uma hidratação suave e prevenindo a formação de cravos. Sem falar no cheirinho, hummmm é muito gostoso e deixa a pele perfumada!!


Meninas, esse foi um dos presentes que mais gostei, pois já conheço a  FARMAX e sei que seus produtos são ótimos!!!
Estão super APROVADOS!!! E além de tudo vieram nessa linda necessaire personalizada onde posso carregar meus produtos sempre comigo. Não desgrudo mais deles! heheheh
Entrem no site, www.farmax.com.br, e conheçam vários outros produtos que a Farmax tem por lá!!
Beijokas e até breve!!!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra