NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: AMITYS PROFESSIONNEL!


 Mais uma parceria maravilhosa chegando por aqui, amigas! Trata-se da AMITYS PROFESSIONNEL, uma empresa especializada em deixar as madeixas um arraso!



A Amitys é uma marca de cosméticos profissional conceituada no mercado.A missão da empresa é superar as expectativas dos clientes, oferecendo-lhes atendimento e solução inovadoras e confiáveis.
- Inovando conceitos: Esse é o foco da nossa marca, oferecer aos clientes Produtos Hights Quality de alta qualidade e inovadores.
-Curiosas sobre o nome? Amitys nome grego da civilização que faz referencia a beleza. Professionnel nome Frances berço das inovações de pensamentos e tendências.

 Conheca alguns dos produtos da marca:








Para quem quer um loiro hidratado e sem aquele amarelo terrível ou um ondulado de dar inveja... a Amitys tem a solução. 

A variedade de produtos é enorme, por isso, vale a pena conhecer. Afinal, quem não deseja um cabelo perfeito? Os cabelos são o carro chefe das mulheres; a moldura do rosto! Não apenas um bom corte, mas é fundamental usar produtos específicos e mantê-los sempre hidratados.
 Convido todas a conhecer o site http://amitys.com.br/  mais
A empresa também está presente nas redes sociais. Acompanhem para que possam ficar por dentro das nividades da empresa:
Twitter: @amitysoficial
Gostaram da novidades? Aaaaaaaaaaah, mas tem mais: faremos resenhas incríveis e teremos um sorteio por aqui. Basta nos acompanhar.
Beijo grande!

2 comentários:

  1. Parabens pela parceria flor, a Amitys é tudo de bom, tem produtos incriveis.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  2. eu adquiri os produtos e creio na qualidade dos produtos AMITYS.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra