NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: COR E REQUINTE!

Bom dia meus amores!!!!!
Estou aqui para apresentar a vocês, a mais nova parceria Doce Cabanna:


A loja Cor e Requinte, trabalha com toalhas de mesa personalizadas! Acompanhadas de guardanapos e porta-guardanapos em: contas, cristais e flores artesanais.
Meninas, é um mais lindo que o outro. Com exata perfeição de detalhes, esses produtos dão mais requinte ao seu café da manhã ou ao seu jantar de gala, ajudando a decorar e enfeitar sua louça, deixando tudo maravilhoso!!!
Vamos conhecer um pouco de seus produtos?


Vejam a perfeição do trabalho da Claudete Rezek. 
Esse Kit de onça está lindo de morrer!!!!!


Produtos feitos com muito amor e carinho, usando material de altíssima qualidade. 
Por isso um resultado tão espetacular!!!


Esse jogo americano está surpreendente. Seguindo tendências de moda em alto estilo. Sua casa vai ficar linda!


Gostaram???? Eu AMEEEEEI!!!!!
GENTENNNNNNNN, estou sem palavras!!! Que lindos e perfeitos.
E quando falo perfeitos, sei o que estou falando, pois vi e comprovei e são realmente deslumbrantes!!!
Visitem a loja: www.elo7.com.br/corerequinte, e conheçam outros trabalhos maravilhosos da Claudete Rezek.
Agora, se quiserem um contato direto com ela é só ligar (35)8854-8283.
 Ou deixar seu recado no endereço: claurezek@hotmail.com.
Beijokas e até a próxima!!!


1 comentários:

  1. Olá flor, estou seguindo aqui também, obrigada pela visita no blog !!!

    Adorei a loja, sério !! Muito perfeita mesmo, parabéns pelo blog e estou aqui sempre, dando um olhada e participando dos sorteios *-*

    Beijinhos e obrigada flor.

    ResponderExcluir

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra