NOVA PARCERIA DOCE CABANNA: e-ROUPAS DE BEBÊ !

Gente, eu venho apresentar uma parceria que me deixou sem fala! Agora, é a hora do e.- ROUPAS DE BEBÊ estrear aqui no DOCE CABANNA!

Quem tem uma menininha, vai enlouquecer...Quando eu ví a loja, fiquei realmente maravilhada. Sabe aqueles vestidos, que você só encontra em revistas? É disso que me refiro! Com todo tipo de tecido requintado, esta loja começou de uma paixão e virou um sucesso. A idéia é de fazer com que sua pequena, atraia todos os olhares.
 São apaixonantes, desde a escolha do tecido aos detalhes. Verão que não há como discordar!


Demais da conta, não é mesmo??? hahahaha/ Pesquisando no site, encontrei um trecho do texto da criadora do site, que deixo aqui, com a intenção de explicar um pouco da história:

Roupas de bebe como expressão de amor

Com as roupas de bebe, encontramos uma forma de expressar amor e carinho por nossos filhos. Ao olhar as roupas e os detalhes que as diferenciam umas das outras, imaginamos como elas ficariam se vestissem o bebe. Quem é mãe, entende perfeitamente: procuramos sempre o melhor, o mais bonito, buscamos sempre as coisas mais delicadas e com a melhor qualidade possível. E, em se tratando de roupas para bebe, vale o mesmo pensamento. As roupas de bebê revelam algumas coisas interessantes sobre a mamãe e a criança.Sobre a mamãe, as roupas revelam suas preferências por alguns tipos de roupas de bebe. As roupas podem expressar um caráter mais sério ou alegre, mais conservador ou moderno. Sobre a criança,  as roupas de bebe revelam o quanto a criança é amada,  por todas as pessoas que estão à sua volta – avós, tios, amigos – que decidiram dar uma nova roupa como presente.

Meninas, atenção as roupas de bebê, hehehehehe. Vejam que LUXOOOOOOOOOOOOOO!


E tem mais: A loja teve a sacada genial, de fazer roupinhas de luxo, temáticas. A seguir, verão a do Mickey, de princesa, galinha pintadinha, gata Marrie... Ai que coisa linda! Não a fantasia, sabem? E sim, vestidos que servem a festas e passeios. Vejam quanto bom gosto:





Claro que a empresa não poderia deixar de lado a moda de vestir mãe e filha, com o mesmo tema ou estampa.  Os modelos são de encantar!


 Não pude resistir em postar o vídeo que mostra alguns modelos desta idéia genial! Vamos assistir?



Pessoal... FALEM A VERDADEEEEEEEEEEEEE.. Quem é mãe, não irá resistir. Eu amei de paixão. Não posso deixar de parabenizar a empresa pela idéia e bom gosto. E vocês, o que acharam? Para conhecer um pouco mais, acessem o site  AQUI!

Agradeço a empresa por se tornar nossa nova parceira, pois não tive como não me apaixonar...
Beijo a todas!

0 comentários:

Postar um comentário

...Mulheres vaidosas ( amigas e irmãs), uhauauah, e acho realmente que toda mulher deveria ser. Antes de qualquer outro motivo, ser para ELA. Não acreditamos que temos sempre que estar no padrão estipulado pela sociedade...O mais importante, é estarmos bem com a gente mesmo. AAAAAHHHHHHHH, isso é tudo!!!! Nosso objetivo maior com este blog, é atingir o maior número de mulheres. Mulheres altas, baixas, loiras morenas, gordinhas, magrinhas,azul, cor de rosa rs...enfim, cada uma a sua maneira e estilo, e oferecer a elas a sua valorização.... LEVANTAR A AUTO ESTIMA, SE PRODUZIR.... E com bom gosto,claro... SEmpre antenadas nos assuntos diversos! É O QUE PROPOMOS AQUI... Então, se juntem a nós, ó MULHERES QUE SE AMAM, UHAUAHUAHUAHAU.... E VAMOS REVOLUCIONAR O PLANETA....VAMOS NOS AMAR....ESTAR LINDAS...SEMPRE!!!!!!! A EQUIPE.
 
By Iâni Naíra